6 de fev. de 2012

BOMBA: CARLOS FIGUEIREDO BATE O MARTELO E SERÁ CANDIDATO A PREFEITO

Carlos Figueiredo
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) definiu que o atual vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figuereido, será mesmo o candidato à sucessão desta cidade. O partido, que já tem Figuereido como pré-candidato, agora se prepara para buscar alianças e montar o quadro dos seus pré-candidatos a vereador.
Formado em Administração de Empresas, Carlos Figueiredo há muito tempo tem tido participação decisiva na vida política de São João Batista, muito antes de ocupar o cargo de vice-prefeito. Foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008 na chapa com a atual prefeita da cidade, Surama Soares. A chapa não venceu as eleições e ficaram em segundo lugar.
Logo depois, por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o então prefeito Eduardo Dominici foi cassado e os dois assumiram o comando do município em meados de 2010. O bacharel em advogacia assumiu a Secretaria Municipal de Saúde.
Já no começo de 2011, por desentendimento entre o casal Zequinha e Surama Soares, deixou o cargo e rompeu com o governo. Tempos depois, Carlos Figueiredo se uniu ao Grupo Eduardo Dominici e se colocou a disposição para disputar as próximas eleições contra a pré-candidata Surama Soares. Segundo o Blog, Carlos Figueiredo ainda está no grupo.
Em São Luis, Figueiredo tem batalhado junto aos órgãos do Governo do Estado para melhorias em São João Batista, tanto na recuperação de estradas como na questão do sistema de abastecimento de água.
Por essas e outras razões, o PMDB decidiu que Carlos Figueiredo é o melhor quadro que o partido tem para disputar a eleição em São João Batista. A agremiação deve reunir o maior leque de partidos em sua aliança. Adaptação: Blog do Luis Cardoso.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário