13 de fev. de 2012

DIREITO DE RESPOSTA: SEMEC ENVIA NOTA AO BLOG ESCLARECENDO MATÉRIA DIVULGADA ONTEM

O Blog da Agência de São João Batista recebeu hoje uma nota enviada pela Secretaria Municipal de Educação esclarecendo a matéria divulgada ontem aqui neste Blog. A matéria com o título "Denúncia" é de responsabilidade do Blog "O Joanino", administrado pelo professor Janilson Ferreira, formado em Letras.

Secretária Cleana Jacinto e Janilson Ferreira

De acordo com o Blog, a Secretaria Municipal de Educação estaria não "demonstrando nenhum interesse em ofertar essa modalidade de ensino aos jovens e adultos  joaninos  em 2012, pelo menos na sede do município e que alguns professores efetivos ficariam sem trabalhar", disso o blogueiro. Confira a nota.

Nota de Esclarecimento

A comissão de Educação da Secretaria Municipal, vem comunicar e esclarecer a toda comunidade joanina, principalmente aos colegas docentes, que o início das aulas da Educação de  Jovens e Adultos (EJA) ainda não se iniciaram por não dispor de alunado matriculado suficiente para que se possa iniciar o mapeamento de professores que desenvolvem suas atividades no turno da noite.

Portanto, os docentes deverão ser mapeados nos turnos matutino ou vespertino, pois a Secretaria de Educação não dispõe de turmas do Ensino Fundamental Regular e nem da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período da noite.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário