5 de fev. de 2012

DIRETORA DE ESCOLA DE SÃO JOÃO BATISTA SOFRE ACIDENTE NA MA-014

Professora Aninha
A professora de Língua Portuguesa e diretora geral da escola "Acrísio Figueiredo", Ana Lúcia Moreno sofreu um acidente ontem na MA-014, entre São João Batista e a cidade de São Vicente Férrer. A professora é da Rede Municipal e Estadual de Ensino aqui em São João Batista.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu pelo péssimo estado em que se encontra a estrada que liga as duas cidades. A professora viajava em um carro Corsa Sedan de cor prata e as informações ainda não confirmadas dão conta de que ela vinha de São Vicente Férrer quando ocorreu o acidente.
O caso aconteceu próximo a localidade conhecida como Lago da Mata, onde existem vários registros de mortes acontecidas. A pessoa que estava conduzindo o carro, ainda não identificada pelo Blog, teria perdido o controle pelo péssimo estado de conservação em que se encontra a estrada. O blog ainda não sabe quantas pessoas foram envolvidas no acidente.
Mas de acordo com o Blog São João Batista em Foco, o acidente não foi grave e que apenas um dos ocupantes teve escoriações pelo corpo e que Ana Lúcia Moreno, mais conhecida por Aninha, se encontra bem. O Blog tentou entrar em contato com a docente mais não conseguimos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário