29 de mai. de 2012

QUEM GANHA ESSA? SERGINHO CASTRO ESTÁ SENDO DISPUTADO NA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO


O pré-candidato e presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, está sendo disputado pela Oposição e Situação. O casal Soares, Zequinha e Surama, estão fechando o cerco e podem já está negociando e ida dele para o grupo. Já a Oposição, alguns também pré-candidatos já estão querendo selar uma suposta união.



Serginho Castro foi um dos mais votados na ultima eleição municipal para vereador e é, sendo assim, dono de um eleitorado forte e que pode ser decisivo para qualquer grupo político, da Oposição ou Situação. Só que até agora, Castro é pré-candidato a prefeito mas não descarta sua ida para qualquer um dos grupos.

O presidente de uma das maiores organizações do Estado do Maranhão pode ser um forte candidato a prefeito, caso ele não desista da ideia. Filiado no Partido Republicano Brasileiro, Serginho obteve quase 500 votos nas ultimas eleições municipais.

Uma coisa é certa, caso ele desista de ser candidato a prefeito, será um forte aliado para um dos grupos. Até agora ele anda conversando com a Oposição e Situação e nunca descartou sua ida para qualquer um dos grupo. 

O titular do Blog ficou sabendo que um certo pré-candidato da Oposição está tentando de todas as formas selar uma união com o "homem da colônia". Só que analistas políticos dizem que ele é um dos mais cotados para ser o vice da pré-candidato do PV.

Mas se algum grupo o quer por perto, é bom ficar "com um olho na missa e outro padre", por que senão "quando pensar que é sexta, já sábado".





EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário