2 de jul. de 2012

ELEIÇÕES 2012: ZÉ ABREU LANÇA CANDIDATURA A PREFEITO

O ex vice-prefeito de São João Batista, Zé Abreu, lançou no ultimo sábado sua candidatura a prefeito da cidade durante a Convenção Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN). O encontro foi realizado na sede do partido, em sua residência no bairro Paulo VI.
Zé Abreu e Henrique Paiva
O nome para compor a chapa com o político é o mesmo das eleições de 2004, o agricultor Henrique Paiva. Zé Abreu destacou sua vida pública, que soma mais de 30 anos. "Nós vamos formar uma chapa independente na cidade para o que o povo tenha opção", afirmou o político.


Com os filiados, Zé Abreu elencou suas principais bandeiras que irá defender se eleito em outubro. "Vamos investir na produção, saneamento básico, saúde, educação, segurança pública e no desenvolvimento do município. Também estaremos investindo nas estradas e no salário justo para os trabalhadores" continuou o ex vice-prefeito de São João Batista.

O candidato pelo PMN também afirmou que deve criar estradas, aeroportos, avenidas, ruas, hoteis, cursos para motoqueiros e deve investir maciçamente no transporte. Zé Abreu possui uma das mais brilhantes carreiras políticas na cidade e agora, se coloca mais uma vez a disposição da população.

Em 2004, se lançou como candidato a prefeito, não teve êxito. Em 2008 se lançou como vice do hoje candidato a prefeito Amarildo Pinheiro, que alcançaram o terceiro lugar. E ainda disputou as eleições para deputado estadual, onde obteve mais de 1200 votos na cidade.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário