2 de jul. de 2012

POSTO NOELE É NOVAMENTE ASSALTADO E ACUSADOS JÁ FORAM PRESOS

O Posto Noele foi novamente assaltado ontem a noite por volta das 19:00 horas. A informação é da Equipe de Reportagem do Blog da Agência que conversou ainda pouco com a Polícia Civil de São João Batista. Os acusados já foram presos.
Amanda comenta na rede social o caso
De acordo com informações da polícia, dois jovens identificados como Raul Azevedo Pinto e Arthur Mendes Pinto, ambos moradores da Rua Major Figueiredo, assaltaram o Posto de Gasolina Noele, de propriedade de Manoel de Gentil.

Segundo as informações passadas á nossa equipe pelo escrivão Malbert Sousa, os assaltantes conseguiram levar 850 reais, mas já estão presos e prestarão depoimento na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista. A informação é de que a frentista estaria com a mãe dela no posto.

Amanda Pereira, vítima, posto no Facebook a informação e disse que os assaltantes a ameaçaram com armas brancas. A onda de violência a cada dia vem crescendo na município de São João Batista. Agora ganhou mais uma modalidade, que é a de assalto aos comércios e postos.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: