31 de jul de 2012

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM MOTOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Um grave acidente choca a população de São João Batista mais uma vez. Dois jovens foram envolvidos num acidente que acabou na morte dos dois. As informações já foram confirmadas pela Equipe de Reportagem do Blog da Agência, que conversou com a Polícia Civil.
De acordo com os relatos do escrivão Malbert Moura, os dois jovens estavam numa moto no trecho que liga São João Batista ao povoado São José, perto da Fazenda Noele. As informações são de que os dois viajavam numa moto, sem capacete, e bateram de frente com uma caminhonete.
O primeiro, identificado como Adinael Almeida Pereira teve morte instantânea e o outro, que ainda não foi identificado pela Polícia Civil, foi socorrido ainda com vida e foi levado para a cidade de Matinha, onde iria de helicópetero para São Luis. O jovem não resistiu e morreu no caminho.

A Polícia Civil de São João Batista informou que o motorista ainda não foi identificado por que não permaneceu no local e que ainda está levantando outras informações. O Blog conseguiu estes videos, com exclusividade, feito por pessoas que estavam passando no local.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário