25 de jul. de 2012

PT DE SÃO JOÃO BATISTA: ESTÁ DE QUE LADO MESMO?

O Partido dos Trabalhadores de São João Batista está todo dividido. Isso não é novidade. Os três principais candidatos a prefeito, Surama Soares, Amarildo Pinheiro e Carlos Figueiredo, disputam os candidatos a vereador do partido.
Vandison Saraiva

A legenda partidária foi a que mais registrou candidatura, ao todo são 12 candidatos a vereador. O segundo foi o Partido Verde, de Surama Soares, com 10 candidatos.
Coligado proporcionalmente com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), de Carlos Figueiredo, o partido se encontra ainda sem rumo, contrariando seu presidente e candidato a vereador. Vandison Saraiva disse num comentário aqui postado que o PT de São João Batista nunca saiu rachado.
Só que o presidente da legenda esqueceu de avisar seus candidatos a vereador. Hoje o Partido dos Trabalhadores é o único que não sabe se é governo ou oposição, se é Surama, Amarildo ou Carlos Figueiredo. E eu tenho rezão em dizer isso, pois durante sua Convenção Municipal, isso ficou claro.

Se não vejamos. O PT tem 12 candidatos a vereador. Ana Márcia, Rosa de Cabeça, Renato Machado, Deval, Fábio Marley, Chico de Nhozinho, Dr. Ferreira, Ribinha do Guaribal, Socorro de Adó, Aguiar, Nonatinho e Vandison Saraiva são os candidatos pelo partido que coligou com o PMDB.

Fica difícil é saber quem está com quem. De um lado, o candidato progressista Amarildo Pinheiro tem o vice-presidente, Zé Vieira. De outro a candidata do Partido Verde, Surama Soares, pode está contando com o apoio do presidente Vandison Saraiva. E no meio disso tudo tem Carlos Figueiredo que tem a prerrogativa de a legenda está coligada com seu partido e que também reparte.

Resumindo, o Partido dos Trabalhadores é Governo, é Oposição. Também é dos Soares, dos Dominicis e Pinheiro e dos Figueiredo. Nestas eleições a estrela do PT vai brilhar com quem ganhar. Com a palavra Vandison Saraiva e Zé Vieira. Fonte: Blog do Jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Não sou de fazer média, não gosto de forçar amizade e nem de puxar-saco. Prefiro te desagradar pelo que sou, a agradar pelo que não sou...

    ResponderExcluir