27 de jul. de 2012

SURAMA TEM O MAIOR NÚMERO DE CANDIDATOS A VEREADOR

São João Batista tem 82 candidatos a vereador para disputar as 11 cadeiras da Câmara Municipal. Num levantamento do Blog feito hoje com dados do Tribunal Superior Eleitoral mostra que a candidata do Partido Verde e atual prefeita tem o maior número de candidatos a vereador, seguido por Amarildo e Carlos Figueiredo. Apenas Zé Abreu não tem candidato ao cargo.


Segundo os dados, que não foram confirmados pelas coligações e nem pelo TSE, sendo assim meramente informativo, a candidata do PV tem 37 candidatos, Amarildo 19 candidatos e Carlos Figueiredo apresenta 10 candidatos ao cargo de vereador. Neste levantamento, o Blog retirou os nomes do Partido dos Trabalhadores que se encontra dividido entre os três candidatos.

A legenda apresentou o maior numero de candidatos a vereador, com 12 postulantes. Com isso, o número de candidatos a vereador dos candidatos a prefeito aumentaria, mas o Blog não levou em conta essa situação. Cabe ressaltar que a maioria dos nomes do PT estão com Amarildo Pinheiro e Carlos Figueiredo, mas coligou com o PMDB.

Confira quantos candidatos cada partido tem.

PT- 12 Candidatos
PV- 10
PC do B- 08
PMDB- 08
PHS- 06
PSOL- 06
PDT- 05
PTN- 04
PSD- 04
PRTB- 04
PRP- 04
PSB- 03
PRB- 02
PT do B- 01
PR- 01
DEM- 1

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário