5 de jul. de 2012

CARTA ABERTA DE WILLAME BARROS

Meus caros amigos, são notórios o amor e a dedicação que tenho pela nossa querida São João Batista. E foram esses sentimentos que motivaram a idealização de muitos planos e vários projetos, visando, exclusivamente, ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida do nosso povo joanino.
Willame Barros
Com base nisso, havia decidido que seria candidato a prefeito nesta eleição de 2012, com objetivo de viabilizar a realização de um plano de governo que promovesse a igualdade e justiça sociais, bem como transparência na gestão pública. Entretanto, o que havia planejado foi interrompido, não porque assim desejei, mas porque foi necessário.

Como todos sabem, as articulações do grupo político em que eu estava inserido degeneraram em alianças marcadas por práticas com as quais jamais serei conivente. Neguei-me, então, a compactuar com acordos que ferem meus ideais, ao mesmo tempo em que prejudicam a sociedade e põem em risco a lisura do processo democrático.

Resolvi deixar de concorrer à prefeitura este ano, porque alguns integrantes da minha coluna política estavam se mobilizando no intuito de obter privilégios, satisfazendo interesses pessoais. Abri mão de minha candidatura, não aceitando qualquer proposta que corrompesse meus princípios, pois, para mim, mais vale a ética e o compromisso com os joaninos a ter a dignidade subtraída por alguns tostões.

A minha dedicação a São João Batista não se resume em eleição. Reafirmo que meus trabalhos continuam e que minha luta não tem fim. Meu compromisso com a sociedade joanina não tem preço e sempre será pautado na verdade e na lealdade!

Por fim, quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que sempre acreditaram em mim. Um forte abraço!

A LUTA CONTINUA!

WILLIAM BARROS.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário