14 de ago. de 2012

ASSALTANTES LEVAM 10 MIL REAIS DE COMERCIANTE EM SÃO JOÃO BATISTA

O senhor Antônio José Cutrim, morador do povoado Poleiro, foi assaltado no ultimo sábado, na cidade de São João Batista. A Equipe de Reportagem do Blog já confirmou a informação com o delegado de Polícia Civil da cidade, Ricardo Garcês, que contou detalhes da investigação.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 8:00 horas da noite, três homens encapuzados assaltaram o comercio do senhor Antônio José Cutrim e conseguiram levar uma quantia de 10 mil reais e alguns produtos do estabelecimento do comerciante de 64 anos.

"Os três homens estavam num carro fiat strada e portavam dois revolveres durante o assalto. Eles ameaçaram o comerciante e o amarraram dentro do comércio", disse o delegado de Polícia Civil, Ricardo Garcês.

Até agora, não há informações de que os assaltantes foram presos.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. enquete hoje de ze abreu chegara a 500 votos...aguardemm

    ResponderExcluir
  2. Ze Abreu e Henrique - 500 votos hoje..confiram...

    ResponderExcluir
  3. so asim na sacanagem mesmo pra ze abreu chegar a 500 votos

    ResponderExcluir
  4. hacker e bem longe de Sao Joaoquarta-feira, agosto 15, 2012 8:01:00 AM

    conforme falado...500 votos pra Ze abreu e Henrique....pena q o povo de sao joao nao deem voto de credibilidade...o povo joanino gosta mesmo é de sofrer...

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece Zé Abreu sabe que ele não usa de métodos reprovável pra conseguir algo, vc ta trocando, quem usa esse tipo reprovável são os outros candidatos. tão querendo reprova a enquete porquer não é poderoso por ser um Homem simples e humilde e honesto. esse história de hacher é pra boi dormi.

    ResponderExcluir