13 de ago. de 2012

CABEÇA DESMENTE INFORMAÇÃO DE QUE TERIA ROMPIDO COM GOVERNO


O titular do Blog já conversou com o vereador Cabeça, do Partido Verde, sobre a informação de que ele estaria rompendo com o Grupo Zequinha e Surama Soares e que teria selado união com o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro. A informação foi postada ontem neste Blog e já foi retirada.
Cabeça, Surama, Cutrim e Zequinha no aniversário da cidade de SJB
De acordo com Cabeça tudo não passou de uma mentira e que continua fiel ao grupo Surama Soares. "Foi tudo mentira. Eu fui usado e estava trabalhando. Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici chegaram na minha churrascaria para tomar um refrigerante. Dai eu fui convidado a sentar com eles  e começamos a conversar sobre política", contou Cabeça.

"Eles começaram a me perguntar se eu estava satisfeito com a gestão de Surama Soares. Então eu disse a eles que eu não estava satisfeito com o modo que o Governo está conduzindo a campanha, mas que com o Governo eu estava satisfeito. E dai houve um convite do próprio Amarildo para que eu participasse do grupo que ele lidera, que é o Grupo da Oposição. Mas disse a eles que eu tinha uma história política dentro de São João Batista e que nunca pensei em trair o grupo, pois estou a mais de 25 anos fazendo política com o Grupo de Zequinha Soares", continuou o vereador.

De acordo com o relato do vereador Cabeça, ele teria dito ao candidato do Partido Progressista, que onde ele estava andando encontrava votos de Amarildo. "Mas Eduardo Dominici reforçou o convite para que eu fizesse parte do grupo e eu disse a eles que não faria isso por em outras eleições eles me fizeram o mesmo convite e eu não fui e não seria desta vez que eu iria fazer isso", completou o vereador que até tempos atrás era Líder do Governo Surama na câmara.

Perguntado pelo Blog sobre história política ao lado de Zequinha e Surama Soares, Cabeça foi categórico e disparou "Jailson eu tenho um nome a zelar, o nome da minha família, dos meus eleitores, e as pessoas que sempre confiaram em mim. Eu sou vereador de cinco mandato e nunca trair este grupo de Zequinha e não serpa agora que farei isso".

Já sobre as fotos tiradas, Cabeça confirmou que realmente as tirou e que não foram como sinal de união entre os presentes e que foram apenas pelo momento da conversa, o que ele considerou normal. "Eu confio no povo de São João Batista e sei que o povo de São João Batista confia em mim. Eu só tenho um lado e este lado é o lado de Surama e Zequinha Soares", terminou o vereador Cabeça.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

30 COMENTÁRIO:

  1. COVARDES,COAGINDO O POVO, IRÃO VER O TROCO

    ResponderExcluir
  2. A PRESSÃO TEVE LOGO UM PARABÊNS!CABEÇA VOCÊ SABE LIDAR COM ESSAS COBRAS.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Cabeça! VAI APRENDENDO IVAN SURAMA GOVERNA COM MÃOS DE FERRO E TODO OS SECRETÁRIOS SABEM DISSO AGORA SURAMA EDUARDO E AMARILDO VÃO VENCER DE NOVO E NÃO TEM MAIS TAPETÃO.

    ResponderExcluir
  4. ESSE GRUPO EDUARDO DOMINICI SÃO UNS MANIPULADORES

    ResponderExcluir
  5. PARABENS CABEÇA, AGORA SIM, VAMOS FAZER A NOSSA CAMPANHA DE IGUAL PRA IGUAL COM: IVAN, RUI SERRA, MECINHO E A FILHA DE BITINHO.
    PORQUE DINHEIRO SURAMA TEM, ESTÁ É MAL DESTRIBUIDO. VAMOS QUE VAMOS E ATÉ A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. sao joao batista está sem opção, eu acharia melhor que o povo deveria fazer valer e apoiar zé abreu. por que esses dois grupos que air estão não tem amor pela nossa cidade, e sim interesse individual........

    ResponderExcluir
  8. QUE VERGONHA CABEÇA, TU TEM CORAGEM É DE MATAR E CHORAR EM CIMA. TU JÁ SENDO UM VELHO E AINDA NÃO TEM DECISÃO PROPRIA, QUANDO TU VÁS SER UM HOMEM DE CARATER E PERSONALIDADE? EU FUI TEU ELEITOR ATÉ NA ULTIMA ELEIÇÃO, MAS NÃO CONTE MAIS COM O MEU VOTO NEM DE MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Te manca cabeça de ET, com tantos comercios bares,restaurantes e churrascarias Amarildo e Eduardo foram escolher logo a tua, só porque tu é bonito. Tu tem é o rabo preso com zequinha, tu vai receber o troco é no dia 7 de outubro, na eleição passada tu te elgeu na sobra e nesta tu só vai é sobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Parabens! cabeça continue sempre leal ao nseu povo...esssas calunias ñ irar te derrotar afinal,vc é amigo de todos é da terra estar sempre presente junto com sua familia e principalmente com seu irmão Luis penha q vem junto nessa jornada pela melhora de são joão batista.











    ResponderExcluir
  13. parabens!!!!cabeça continue sempre fiel a seu povo e ao gaverno,,esses q ficam calunando é só vontade de estar em seu lugar....vc presa pelo seu povo junto com sua familia principalmente seu irmão Luis Penha q vem batalhando pela melhora de são joão batista afinal vcs são filhos dessa terra e sempre tiveram presente em nossa sociedade...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. maior do que Deus não existe.. vamos ver quem tera a vitoria no dia 07 de outubro...

    ResponderExcluir
  16. alguem esta tentando derrubar a candidatura do nosso grande vereador mais não irá conseguir.... O que é determinado por Deus o homem jamais irá mudar... iremos aguardar a resposta no dia 07 de outubro....

    ResponderExcluir
  17. não é em vão que vereador cabeça ja tem 05 mandatos e não tem rabo preso com seu ninguem o que ele tem é dignidade e nome a zelar... as pessoas que estã tentando acabar com tudo aquilo que ele ja conquistou em 25 anos tah por fora... não são esses comentariosinhos de 5ª que vao o enraquecer... ele é muito querido e com tudo isso que estão fazendo ele esta se fortalece ainda mais...

    ResponderExcluir
  18. Eleitor desconhecido.

    Será que o povo de S.J.B. é tão inocente ou é burro mesmo?Será que pensam que um falido como Amarildo vai bater um prego em nossa cidade? Gente querida, o nosso dinheiro vai ser arrastado para engordar contas de L.E. R.P. e alguns outros que estão na espera para se beneficiar. Eu sei que o atual governo está deixando a desejar, porém eu já a conheço, e esse outro quem É?............

    ResponderExcluir
  19. É muito facil jogar pedra em "Cabeça" o que mais dificil é saber reconhecer os seus erros.Quem estiver imune da molecagem politica nesta cidade, que atire a primeira pedra....
    Primeiro, Rico Pinheiro, candidato a Prefeito de Zequinha, segundo Luis Everton vereador de Zequinha, que só chamava Eduardo de ......., Terceiro Serginho Castro que só chamava Amaral de gente boa, e ai o que ainda falta para completar o time...............

    ResponderExcluir
  20. Eleitor desconhecido.

    Será que o povo de S.J.B. é tão inocente ou é burro mesmo?Será que pensam que um falido como Amarildo vai bater um prego em nossa cidade? Gente querida, o nosso dinheiro vai ser arrastado para engordar contas de L.E. R.P. e alguns outros que estão na espera para se beneficiar. Eu sei que o atual governo está deixando a desejar, porém eu já a conheço, e esse outro quem É?............

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. rapaz ze abreu ta gastando tudo que tem nessa enquete.. ta louco.

    ResponderExcluir
  23. vcs estao percebendo o que ta acontecendo eu estou online a menois de 30 minutoes e ze abreu passou de 369 para 407 ta brincando é malandragem como pode se um comutador so pode votar um vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é comutador é computador, acho que é voto mesmo, Surama deu uma arrancada de domingo pra segunda e aí o que voce diz? Foi malandragem tambem?

      Excluir
    2. entao foi vc seu babaca... deprimente

      Excluir
    3. Esse Anonimo mané acreditou no que eu disse, eu tenho dinheiro sim, mas o meu sistema não é melhor do que o de ninguem! Porque o sistema é um só. voce tá muito atrazado anonimo talvez voce não saiba qual é a população de SJB, o povão tem direito de votar assim como tem de comentar, eu não votei mais de uma ves até porque eu não sei e tambem eu não sou melhor do que ninguem. Então, estou me despedindo e sem mais comentários.

      Excluir
  24. Quer saber, não dependo de politica e nem de candidato, ou melhor não dependo de ninguem, só quero o bem pra SJB. E mais, tenho dinheiro, tenho minhas empresas e vivo muito bem! Eu não tenho tempo de ficar votando em internet, agora quem vai te dar a resposta é o povão. Se voce é um pobre coitado que talvez receba alguma migalha de candidata, procure então ser alguem na vida, não se meta em briga de cachorro grande.

    ResponderExcluir
  25. vou dah uma levantada nessa enquete...vou pular zé abreu de 492 pra 500...confiram..

    ResponderExcluir
  26. Isso mesmo Cabeça. Continue sendo fiel, porque quem sempre te ajudou e continua ajudando é Dr Zequinha e Surama.Esse contras ai sóm te procuram quando estão precisando e tem interesse por tras disso..Eta pessoal cara de pau..No dia 7 vamos confirmar nossa decisão, é SURAMA neles..O povo reconhece o que ela fez em apenas 2 anos pela cidade..E Eduardo não fez um terço em 1 mandato e meio...E Amarildo ja mostrou que não fez nada pela nossa cidade quando foi prefeito e não vai serr agora que ele vai fazer...

    ResponderExcluir