30 de ago. de 2012

CANDIDATA DO PV PROMOVE CARREATAS DURANTE AS NOITES EM SÃO JOÃO BATISTA

A coordenação de campanha da candidata a reeleição, Surama Soares, está promovendo quase todas as noites as chamadas "mini-carreatas" pelas ruas de São João Batista. Todos os carros de som se juntam e com motos fazem a alegria de simpatizantes e eleitores da candidata.


Surama Soares está visitando todos os povoados de São João Batista. Nesta semana, a candidato do Partido Verde visitou os povoados de Beirada e Quiá. Surama está seguindo uma vasta agenda de campanha e por está, também, cumprindo uma agenda na prefeitura, pretende visitar todos os povoados da cidade.

A candidata está sempre ao lado de seus coordenadores de campanha e ao lado do seu candidato a vice, Marcio Cotrim. Neste vídeo, publicado pelo Blog SJB em Foco ontem, aparece um exemplo destas mini-carreatas pelas ruas de São João Batista. Confira.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

36 COMENTÁRIO:

  1. a maioria desses motoqueiros vao com quem dar combustivel. ela ta gastando o dinheiro do povo. mas ela vai perde.

    ResponderExcluir
  2. meu nome e carlos voto em maravilha voto zé abreu 33

    ResponderExcluir
  3. NÃO É A CANDIDATA Q ESTÁ PROMOVENO E SIM O POVO Q VOTA NO 43, OS SIMPATIZANTES DO 43.

    ResponderExcluir
  4. Ela não ganha nem pro sindicato das empreguetes, Prefeita me desculpe, mas a senhora não ganha essa eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso q acaba vcs empreguetes, continua nissa ta q tu vai longe, pede pro teu candidato junto a Eduardo pagar os 9 milhoes q deve ao municipioo

      Excluir
  5. Me compra um bode de pata quebra pra alguem ir de graça fazer carreata pra surama, vontade do povo, me compra um bode.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente usando o blog do rapaz pra lavarem as roupas suja, ainda vai sair muitas coisas cabeludas nesse blog, já que estamos sendo lesados, vamos procurar as autoridades competentes pra fazer uma auditoria e fiscalização na Prefeitura de São João Batista logo, o Prefeito de uma cidade tem por obrigação zelar pela cidade e cuidar bem da população e não ficar desviando verbas publica. Ficar só reclamando não adianta nada! Vamos procurar os direitos que nós temos e viver com diguinidade, se a nossa cidade está sucateada, a culpa tambem é de quem elege os tais. Vamos procurar nossos direitos, conto com todos, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SUCATEOU A CIDADE FOI O EX PREFEITO Q ATE HJ DEVE 9 MILHOES PARA O MUNICIPIO, SURAMA EM 2 ANOS JA FEZ MUITO POR ESSA CIDADE, SO PAGAR A DIVIDA Q EDUARDO DEIXOU E CONSEGUIR CREDITO PARA O MUNICIPIO NAO E FAZER NADA? ESTRADA DE SANTANA, REFORMAS DE ESCOLAS E CONSTRUÇÃO, MAQUINAS PARA A CIDADE, CALÇANDO RUAS, TODAS AS EQUIPES DE PSF FUNCIONAND, AMBULANCIA NOVA, ONIBUS ESCOLARES ISSO NAO E FAZER NADA?? SE FEZ ESSAS COISAS EM 2 ANOS OQ NAO IRA FAZER EM 4?? AHH FORA A AMPLIAÇAO DAS UNIDADES BASICAS Q ESTA EM TRAMITAÇÃO EM BRASILIA NAO E FAZER NADA?? CLARO Q NAO E UM GOVERNO PERFEITO, MAS E MELHOR DO Q ESSES OUTROS Q ESTAO DISPUTANDO A ELEIÇAO...

      Excluir
  7. e so fucionarios que mamam com ela. fora surama nuca mais

    ResponderExcluir
  8. zé sessenta sai do computador, .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Anonimo, eu sei a sua angustia porque voces vão perder a eleição, mas ainda voce pode ser feliz sim, é só passar pro lado certo, venha ser feliz do lado de Zé Abreu.

      Excluir
  9. É CELIA ,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA,É CELIA BATATA 43567.

    ResponderExcluir
  10. Zé Abreu é limpo é sério nunca recebeu nada de ninguem de desafio a provar algo de Zé abreu, mais o que vc ta trabalhando, se uma criança mexer ai o negócio fede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. surama a coisa ta feia para teu lado tar em são luis em casa em casa isso segnifica que voce não e uma boa prefeita por que quem trabalha não e preciso fazer isso

    ResponderExcluir
  12. Prefeita Surama, a senhora foi vista no bairro da ilhinha em São Luis pedindo voto, só não sabemos porque a senhora foi pedir voto nas residencias de familiares de Zé Abreu, digo isso porque teve gente que registrou em vídeo no celular, a senhora pode pedir voto onde queira, só acho estranho a senhora pedir voto logo pros familiares de Zé Abreu.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Continua nessa luta Surama, essa vitória e tua e de toda a população de São João Batista..É 43, 43 DE LADO A LADO, SURAMA 43,43 PRA TODO LADO!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a prefeita que tem feito um ótimo trabalho..Sabemos da sua competência e honestidade.Não se preocupe com os que estão com dor de cotovelo pelo sucesso que tem sido as inumeras carreatas prefeita..Ja sabemos que no dia 7 de outubro só vai da SURAMA junto com seus vereadores MECINHO,CABEÇA,RUI SERRA,IVAN,ISRAEL,CELIA BATATA, CRISTINA!

    ResponderExcluir
  16. ELA ESTAVA EM DESESPEIRO AQUI TAMBEM, NA AREA ITAQUI-BACANGA, ONDE FOI BARRADA DE COLOCAR ADESIVOS NA MOTO DE CHICO DO LAGO, QUE É MORADOR DO BAIRRO VILA IZABEL, NA VERDADE FORAM OBRIGADOS A TIRAREM OS ADESIVOS QUE COLOCARAM NA MOTO DELE,DEPOIS QUE ELE DISSE QUE VOTA COM AMARILDO.

    ResponderExcluir
  17. SURAMA QUE VERGONHA É ESSA QUE VOCÊ TEM DE VIM AQUI NO CONJUNTO DURANTE O DIA? SERÁ PARA NÃO VER A SUA GRANDIOSA OBRA QUE ESTÁ EXECUTANDO? OU SERÁ PORQUE DE NOITE O VEXAME É MENOR? NÃO ADINTOU NADA. PORQUE AQUI EM SÃO LUÍS MUITA GENTE JÁ ESTAR SABENDO QUE TU FOI HUMILHADA, ESCULHAMBADA E ATÉ ENCHOTADA DE ALGUMAS CASAS.

    ResponderExcluir
  18. aqui na casa de neto quer e afilhado dela em sao luis. ela pediu vto, ele disse nuca mas voto na senhora. vou com amarildo. ta desesperada suando frio. aqui no eixo itaqui bacanga e so 11111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  19. ela ta comprando e apartamentos com o dinheiro do governo; fora 43

    ResponderExcluir
  20. Prefeita Surama, com todo respeito, seria melhor a senhora ficar em casa e largar essa vida de politica de mão, porque isso não da pra senhora, a senhora pode ser uma boa pessoa mas pra politica, pra administrar uma cidade não da certo, ainda da tempo da senhora refletir, e evitar vexames e mais vexames.

    ResponderExcluir
  21. Surama não ficou com vergonha, até porque ela não tem mesmo, o problema foi a poeira que ela disse que é demais, ainda mais quando passa um carro, ai mesmo é que ninguem consegue ficar nas portas das casas.
    OBS: ela não agoentou ficar nem 3 horas na poeira, mais deixou o povo aq mais de 2 meses e vai deixar o resto do ano, porque ela não vai fazer o calçamento do conjunto com aquele orçamento que está na placa.

    ResponderExcluir
  22. SURAMAAAAAAAAA 43 43 43 43
    NAO VAMOS NOS ABALAR GALERA DO 43 ESSES COMENTARIOS SAO SO DE UMA PESSOA Q PASSA O DIA TODO COMENTANDO AQUI FALANDO MAL DE SURAMA SERA Q SOMOS NOS DESESPERADOS?? OLHEM EM VOLTA MINHA GENTE OS ONIBUS Q ELA CONSEGUOIU PARA EDUCAÇAO, AMBULANCIA, CALÇAMENTO DE RUAS NA SEDE, ESTRDA DE SANTANA, CONSTRUÇAO E REFORMAS DE ESCOLAS, POSTOS DE SAUDE COM PISO COM FORRO E MATERIAS NOVOS, CLARO Q NAO ESTA PERFEITO MAS ELA PODE FAZER MAIS E MAIS PELA CIDADE,VAMOS USAR ESSE ESPAÇO PARA FALAR OQ E CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA nós sabemos que vocês estão abalados o povo já estar cansado dessa família há 16 anos vivendo a custa do dinheiro do povo agora chega São João Batista que um futuro MELHOR vamos renovar É 11 AMARILDO !!!! XÔ ATRASO !!!!!!

      Excluir
  23. É igual Ana quando uma criança ta chorando agente pega uma balinha da pra criança então ela se cala. Ela só ta fazendo isso porque é época de eleição, só pra ganhar um voto seu e de mais uns tres, ele deveria ter feito alguma coisa era antes, afinal foram dois anos,pelo que eu estou vendo voce prefere ganhar uma balhinha e dopois ficar chorando por não ter mais balinha.

    ResponderExcluir
  24. é 43 43 43 43 43 de lado a lado

    ResponderExcluir
  25. surama é 43 de lado a lado 43 43 43 43 43 43 43 43 43

    ResponderExcluir
  26. vamos deixar que o povo decida o melhor...E o povo sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  27. A prefeita Surama mais um vereador voltou hoje novamente na ilhinha pra pedir voto pediu até pro pessoal de Zé Abreu o desespero ta grande

    ResponderExcluir