13 de ago. de 2012

CANDIDATO DO PP VAI INAUGURAR COMITÊ NESTE DOMINGO

A coordenação da Campanha do Candidato Amarildo Pinheiro enviou nota ao Blog em que convida a população de São João Batista para a sua primeira atividade de campanha do bioquímico e seu grupo político. A nota foi enviada por e-mail (agenciadesjb@hotmail.com) pela Coordenação de Campanha de Amarildo Pinheiro.
O candidato a prefeito pelo Partido Progressista, Amarildo Pinheiro, convida a toda a população de São João Batista para se fazerem presente no seu primeiro ato popular rumo a campanha para prefeito da cidade. Na oportunidade, será inaugurado o Comitê Central de Amarildo Pinheiro.

A inauguração será neste domingo, dia 12 de agosto. A programação começará as 9:00 horas, com uma motocarreata, que sairá do trecho conhecido como Manoel Ferreira e deve ir até o seu Comitê Central, que está localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Agradece Amarildo Pinheiro, Junior de Fabrício, Serginho Castro, Eduardo Dominici, candidatos e lideranças políticas e comunitárias de São João Batista.

Coordenação de Campanha do Candidato Amarildo Pinheiro.

Nota: Todos os candidatos podem enviar notas para este Blog através de e-mail.

12 COMENTÁRIO:

  1. Que taca! vcs estao levando de Zé Abreu,pessoal da net sabe escolher, Surama e a
    Amarildo não adianta alugar lan house, essa escolha e espotânea.

    ResponderExcluir
  2. Um liso , um quebrado e um lascado !!!

    ResponderExcluir
  3. Amarildo, Carlos Figueiredo e Zé Abreu, não estão alugando lan house, Surama sim porque é dicíplo de Zequinha farinha do mesmo saco, falta de respeito manipular votos do blog, é porque já são acostumados a comprar votos, os candidatos e nós eleitores temos que ficar de olho nessa quadrilha sem moral, sem dignidade,sem vergonha na cara, por eles não terem vergonha na cara o povo joanino ta sofrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota cada computador so pode votar uma vez

      Excluir
    2. Voce não sabe o que tá falando, claro deve ser algum burro que não conhece informática, deve ser alguma mocinha que só sabe acessar orkut ou face, pois eu provo que dá pra votar sim, otário!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Prefeita, pode parar de manipular a enquete, todo mundo já sabe quem voce é, coisa feia hem Prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada computador so pode votar uma vez

      Excluir
    2. Amigo, pelo notboock, dependendo da operadora não vou dizer qual é, com um modem móvel e o sistema operacional pirata, pode sim votar quantas vezes queira.

      Excluir
  6. bommmbbbbbaaaa: amarildo desesperado arma e diz que cabeça esta do seu lado... cabeça desmemnte tudo... e agora amarildo se vc tinha 1 vota agora nao tem nada.. que coisa deprimente, faz politica suja... seja honesto... seu energumeno.

    ResponderExcluir
  7. tai amarildo onde tu esta com a tua cara???
    o povo que é surama...

    ResponderExcluir
  8. cabeça e sulama sao farinha do mesmo saco um encobrindo safadesa do outro se meresem os dois ou melhor os quatras da foto sulama cabeça zequinha e cutrim todos envolvidos com agiotagem

    ResponderExcluir