14 de ago. de 2012

DIREITO DE RESPOSTA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DE AMARILDO PINHEIRO

O Blog recebeu hoje uma nota de esclarecimento do candidato do Partido Progressista, Amarildo Pinheiro, em que ele fala sobre as declarações do vereador Cabeça ditas ontem neste Blog. Os administradores deste espaço esclarecem que todas as informações postadas aqui são de autoria do candidato Amarildo Pinheiro, e que o Blog não assume a responsabilidade pelas palavras aqui reproduzidas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros conterrâneos (as) em relação á matéria veiculada neste Blog no último dia 13 de agosto de 2012, onde o vereador Cabeça, classifica como mentirosa e caluniosa, uma decisão dele próprio, nos chamou, juntamente com o ex-prefeito Eduardo Dominici, que se fazia acompanhando além de mim, também do senhor Raimundo de Mico, sua esposa, Junior de Maninho, e testemunhado por senhor Nhozinho e depois Lourival, ficando consolidado seu apoio político ao nosso grupo.

Por respeito aos nossos eleitores e toda a sociedade, confirmo a veracidade dos fatos e dos seus depoimentos, onde desconstruía a todos nós presentes em sua residência, a imagem da prefeita, desclassificando-a e muito mais do que isso, soltando palavras de baixo escalão contra a mesma, para justificar a sua revolta e por conduta anti-ética, nos usar como de custume políticos e outros interesses, em benefício próprio.

Autorizando a publicação desta foto, fato este comprovado pelas testemunhas e por ainda, mandarmos espalhar nos 04 cantos da cidade e na mídia, sua decisão tomada naquela tarde. E assim foi feito. Saberíamos que tal jogada política do vereador Cabeça, em usar e fazer desta foto, motivo de pressão política ao grupo do qual pertence, justamente por achar-se no, momento, desvalorizado naquele grupo, e eu, Eduardo Dominici, fomos ao encontro por solicitação do mesmo e por respeito ao Raimundo de Mico e sua esposa, que segundo este, teria vindo em São João Batista exclusivamente para garantir este "apoio", por também está como adepto político de minha candidatura.

No final, deu no que deu, o vereador Cabeça queria, acostumado a fazer isso, dizer hoje que morre de amor político por alguém, segundo este, há poucos dias tendo um forte desentendimento com a prefeita e seu esposo, rasgando todos os cartazes e retirando do seu veículo todos os adesivos da dita cuja.

No mais, continuaremos firmes e fortes em nossa luta, na certeza da vitória anunciada no dia 07 de outubro e aguardaremos o vereador Cabeça se eleito for, para fazer parte do time da vitória, ficar ao lado da verdade e do povo que clama por justiça e ética política nesta cidade, além de respeito aos nossos joaninos, algo muito distante hoje de conduta maldosa do vereador Cabeça.

Agradecemos a todos

Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici

28 COMENTÁRIO:

  1. O que é estranho para mim é que a materia é vinculada no blog do jailson e a carta de resposta vem ser vinculada no blob da agencia. traduzindo o blog do Jailson e agencia de são joão batista são as mesma coisa.
    Não voto no sr. amarildo, voto em Surama, mais desejo todo sucesso em sua caminhada politica, venho de mão parabenizar ele por fazer esses esclarecimento sobre o Sr. Cabeça, que pra mim, é um mercenário, que só funciona na base do dinheiro. Podemos ver o tipo de representantes que temos. Parabens amarildo por desmascará cabeça. Boa sorte em sua caminha, + já tenho minha candidata, caso não fosse ela, meu voto seria seu...

    ResponderExcluir
  2. Cabeça quer é ganhar dos dois lados. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO, ELE SÓ QUER TERMINAR O O OUTRO MOTEL, QUE ELE ESTA CONSTRUINDO EM OLINDA NOVA, BOBINHOS.>>>>K K K K K K K K K

      Excluir
  3. acho que surama lembrou a ele dp cofre q teve q tira da latrina tempos atraz amarildo eé assim mesmo verdadeiro voto em vc amarildo 11 11 11 11 11 11

    ResponderExcluir
  4. É 11 Neles a Vitória é certa

    ResponderExcluir
  5. E AGORA CABEÇA? VAI DESMENTIR ESSA VERDADE? TU AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR VOTO PARA ALGUM JOANINO? SÓ SE FOR DA TUA LAIA OU PIÓ DO QUE TU PARA VOTAR EM TI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade que ninguem nega no maranhão é a dupla joão dominici estradas fantasmas x gang mico!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. sou eu raimunda filha de inocencia irma de doca jogador agora e amarildo na prefeitura de sao joao batista foto nele 11111

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. NA VERDADE, EU ACHO QUE CABEÇA OS PROCUROU MESMO, ELE VIU A AVALANCHE DA MUDANÇA NA CARREATA, VIU A FORÇA DO POVO CLAMANDO POR MUDANÇA, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE GRUPO DE ZEQUINHA A FRENTE DA PREFEITURA, PORTANTO CABEÇA VIU AQUELE TSUNAMI DE ELEITORES DE AMARILDO E FOI ASSIM COMO OS À "ÁGUA DE AÇÚCAR" E DESESPERADO E DESPRESTIGIADO PELO GRUPO ZEQUINHA QUE DA MAIS APOIO A IVAN, LOGO TENTOU FAZER PARTE DO GRUPO DE OPOSIÇÃO, MAS, O GRUPO ZEQUINHA JÁ O CONHECE DE OUTROS CARNAVAIS, OFERECEU UM NEGOCINHO A MAIS, AÍ NÃO DEU OUTRA, CABEÇA TEVE QUE VOLTA ARÁS. AGORA FICA O RECADO, A HORA QUE CABEÇA SE SENTIR DESPRESTIGIADO DO LADO LÁ, VENHA PARA O GRUPO DO POVO E DA MUDANÇA JÁ, LHE ESPERAMOS DE BRAÇOS ABERTOS, ATÉ PORQUE ESSE O GRUPO DE AMARAL É COMO CORAÇÃO DE MÃE, SEMPRE CABE MAIS UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha isso foi deprimente... uma babação de ovo... seja mais criativo

      Excluir
    2. é verdade cabe até joão de mico,zé de mico,joão dominici estradinha,eita que essa mistura é muito"boa"

      Excluir
    3. Ta por fora tsunami vc vai ver no sábado. 43 na cabeça e com cabeça. Amarildo é irresponsável e tentou semear a discórdia no grupo, mas se deu mal. O grupo está preparado para ele que faz sua política de forma suja e baixa, não tem palavra e ninguém confia mais. Durante a campanha toda ele vai acumular muitos ofícios o chamando para se explicar pois joga muito sujo.

      Excluir
    4. O POVO DE CAJAPIOR ESTA CONVOCADO, POR MARCONI, SÃO VICENTE,POR MARIA RAIUMUNDA, E NICINHA EM OLINDA NOVA, PRA FAZER PARTE DO ARRASTÃO, PRA TENTAR INTIMIDAR O POVO JOANINO,ISSO É FRAUDE, A RESPOSTA É 11 NELES.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. AMARILDO, Sua trajetória política em são João batista é bem conhecida, pois ninguém esqueceu que você já se vendeu várias vezes, inclusive já se vendeu uma vez pra EDUARDO DOMINICI, traindo seu próprio grupo, vendendo os eleitores de são João batista e hoje quer da uma de santo, mais todo mundo conhece o cavalão q anda em São João Batista.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. O povo de São João Batista já conhece a trajetória política de AMARILDO, pois nunca teve vez, sempre foi um político derrotado e dessa vez não vai ser diferente. Força CABEÇA, vamos em busca da vitória, eles querem te desmoralizar, mais nenhum político tem autonomia para falar de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANONIMO PELO TEU FRACO COMENTARIO TU NÃO SABE NEM O QUE É MORALIDADE. ME DIZ QUAL É A MORAL QUE CABEÇA TEM? OU ALIÁS ESSA QUADRILHA TODA.

      Excluir
  14. É fácil falar não é seu AMARILDO? Mais você ta esquecendo do desfalque no LACEN DE MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM SÃO LUÍS DO MARANHÃO. É melhor ficar calado por que boca fechada não entra mosca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. cOMO PODE UM GRUPO DESSE QUERER GOVERNAR NOSSA CIDADE, UM NÃO ENGOLE O OUTRO SERIA UMA LOUCURA, MAS GRAÇAS A DEUS TEM PESSOAS COMO SURAMA QUE NÃO DESISTE E NEM SE ABALA COM POUCA COISA E NÃO VAI NOS DEIXAR NAS MÃOS DESSES MERCENÁRIOS. VAMOS LÁ SURAMA ESTAMOS COM VOCÊ

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. A JUSTIÇA DE DEUS, ESTA CHEGANDO, O POVO ESTA CLAMANDO, AMARILDO O NOVO PREFEITO, DE SÃO JOÃO BATISTA, É 11 11 11 11, TODOS OS INTERNAUTAS ESTÃO CONVOCADO PRA FAZER PARTE DESTA GRANDE MUDANÇA, EM NOSSA CIDADE, O DUELO VOLTOU, EM 2000, ZEQUINHA, TOMOU AS ELEIÇÕES COM A URNA DA RUMANA,EM 2010, ZEQUINHA TOMOU ATRAVES DA JUSTIÇA A VONTADE DOPOVO TIRANDO EDUARDO DOMINCI DO PODER, AGORA O POVO MAIS UMA VEZ, VAI DA A RESPOSTA PRA ZEQUINHA, QUEM MANDA AQUI EM NOSSA TERRA, ÉAVONTADE POPULAR QUERENDO AMARILDO PREFEITO É 11

    ResponderExcluir