29 de ago. de 2012

JAILSON MENDES FAZ ANÁLISE SOBRE O FUTURO DA CÂMARA DE VEREADORES


O professor, blogueiro e analista político de São João Batista, Batista Azevedo, publicou matéria em seu conceituado blog a respeito de uma possível composição na Câmara de Vereadores. Uma previsão que provocou rodas de conversas e confesso que ouvir alguns concordarem e discordarem.

Iria deixar pra fazer uma análise mais adiante, mas alguns leitores e amigos me fizeram apressar a minha opinião e previsão a repeito de uma futura composição de cadeiras na Câmara de Vereadores de São João Batista. Confesso que esta análise não saiu fabricada ou encomendada, pois além de gostar de discutir civilizadamente política, tenho relações um tanto amigáveis com quase todos os candidatos.

Também digo que esta é apenas uma análise pessoal, sem querer influenciar em qualquer votação, deste ou daquele candidato. E seguindo o que falou Batista Azevedo, eu também posso acertar 100% ou posso está redondamente equivocado. Mas também acho que pouco provável. Lembro a todos que esta previsão serve apenas para as eleições proporcionais.

Das 04 coligações, "Unidos Venceremos", "União pra valer", "Democracia é Liberdade" e "Caminhando para o futuro", apenas o candidato do PMN não registrou nenhuma candidatura a vereador. Sendo assim, Amarildo Pinheiro tem uma coligação, Surama Soares duas e Carlos Figueiredo uma.

A maioria das previsões ditas pelo professor, na minha opinião deve se confirmar, mas com algumas alterações está ai a minha previsão. Vejam se concordam...

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

16 COMENTÁRIO:

  1. QUERIDOS AMIGOS JOANINOS,ESSAS FOI UMA BOA PREVISAO, MAS POSSO AFUNILAR MAIS ESSA PREVISÃO PARA FICAR MAS CLARO QUEM PODERAR GANHAR AS VAGAS PARA CAMARA MUNICIPAL DE SAO JOAO BATISTA-MA, POSSO COMEÇAR PELOS VEREAORES DE MANDATOS: 1-RUI SERRA, 2-MECINHO,3-LOURO,4-UIRADOMINICE, 5-CELIA BATATA,6-IVAN,7-CRISTINA,8-LUIZ EVERTON,9-RENATO MACHADO,10-ISRAEL E AULTIMA VAGA PODENDO FICAR C/NONATINHO OU O ABANDONADO CABEÇA QUE PARECE ESTA DESESPERADO NAO SABENDO A QUEM PEDIR SOCORRO.
    POSSO ERRAR OU ACERTA MAS ESSES NOMES SAO 99% DE CERTEZA SE ELEGEREM.MEUS QUERIDOS UM ABRAÇO E UMA BOA ELEICAO PARA TODOS JOANINOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo infelizmente tu está mais por fora da politica de São João Batista do que cinturão de barriu, aonde que Celia batata tem votos para se eleger,e Isrrael tof tof que não terá mais que 150 a 200 votos, Renato Machado esse é candidato de aproximadamente 150 votos, já que nem o irmão vota nele. Uira nunca mais se elege, porque o posto de combustivel que bancava ele secou, Cristina depois de todos esses escandalos que o seu irmão causou, cabeça, ixiiii esse não sabe nem de que lado estar.
      OBS: sou responsavel pelo meu comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Então o sr sabe que pode responder judicialmente por este comentário, injúria, difamação iihh...

      Excluir
  2. VOU DE CELIA BATATA 43567, E SURAMA 43,PULA, PULA, PULA PULA, PULA PRO LADO DE KÁ

    ResponderExcluir
  3. VAMOS CELIA BATATA, CHICOTE NELES...

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VER QUEM VAI GANHAR, NO DIA 7 DE OUTUBRO EU DIGO QUEM SAO OS VEREADORES QUE VAM SER ELEITOS.

    ResponderExcluir
  5. EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS EM RENATO ABREU 45123.
    PELA HUMILDADE E CORAGEM DE LUTAR!

    ResponderExcluir
  6. CARO AMIGO MUNDICO( R. NONATO), TIRE AS VENDAS DE SEUS OLHOS, PARA VC ENCHERGAR A VERDADEIRA POLITICAGEM EM SAO JOAO BATISTA. NAO SE INLUDA COM ALGUNS CANDIDATOS QUE FALAM DEMAIS E NAO TEM NEM PRESTIGIO E NEM VOTO.ENTENDER DE POLITICA NAO PRA TODOS.NÉ VERDADE...

    ResponderExcluir
  7. raimondo nonato tu deve ser é louco cara morreu um nazaro ficou raimundo nonato voto celia batata 43567

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem voto em Zé Abreu 33, agora é Zé Abreu Prefeito de São João Batista.

    ResponderExcluir
  10. Ô MUNDICO LARGA DE FALAR BESTEIRA SÔ.
    AINDA A TENPO PRA MUDAR VOTE NE CELIA BATATA 43567 E SURMA 43. GOSTÓ, ENTÃO TÁ...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir