18 de out. de 2013

PROJETO 'CARAVANA NAS COMUNIDADES' AMANHÃ

A parceria entre a Prefeitura Municipal de São João Batista e o Fórum da Juventude continua. Amanhã, o povoado de Santa Rita receberá mais uma etapa do projeto "Caravana nas Comunidades", coordenado pela Superintendência Municipal de Juventude e Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude), que visa levar teatro, comunicação, cinema e educação física.
Ontem o superintendente de Juventude, Fernando Santos, se reuniu com a diretoria do Grupo de Jovens de Santa Rita, que organizarão o evento. Estiveram presentes também o assessor de Relações Públicas e Institucionais, Jailson Mendes, e o membro da Diretoria Administrativa, Joseilson Costa, ambos representando o Fórum da Juventude.

O projeto, que conta com apoio total do prefeito Amarildo Pinheiro, vai levar atividades durante todo o dia e a noite a população é convidada a participar da Sessão de Cinema Itinerante com filmes nacionais. O evento começa a partir das 8 horas da manhã e está previsto pra terminar às 9 horas da noite do mesmo dia.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Olá, bom dia.

    Hum, vim ao teu espaço, para lhe desejar um fim de semana bom. Com sol. Sorridente. Com muita Paz Espiritual. Que a compreensão seja a continuidade de uma vida, com paz, sonhos e esperanças. Sempre.
    Bom tempo de verão, para quem está na região Sul, Suldeste, Centro Oeste e outras, precisa adiantar o relógio, e para quem não está nessas regiões. Contentamentos, por que Vida segue, sempre e sempre.
    Abraços, abraçados.

    ResponderExcluir