24 de fev. de 2010

CRESCE OFERTA DE CURSINHOS PREPARATÓRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Depois que a Prefeitura Municipal de São João Batista abriu concurso público para preenchimento de 186 vagas para professores, auxiliares administrativos e serviços diversos, várias universidades e cursinhos preparatórios vieram para a cidade. A Equipe de Reportagem da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista acabou de confirmar que um professor do Curso Wellington dará um curso preparatório de 15 dias na cidade.
As inscrições estão sendo feitas na Rádio Beira Campo FM, na rua Major Figueiredo. O valor das inscrições até ao meio dia de hoje é 30 reais com direito a apostila e certificado. Depois este valor dobra para 60 reais, sem direito a apostila e certificado. O professor ficará até o meio dia de hoje na rádio fazendo as inscrições. As aulas começam hoje mesmo na escola José Maria de Araújo- Complexo.
Outras universidades estão preparando os concursandos, como a Facitel. Para esta universidade o valor é de 50 reais. As provas do Concurso Público de São João Batista estão previstas para o dia 14 de março e o resultado final sairá no mês de maio. A empresa responsável pelo processo é a LJ Concursos que ainda não informou onde serão os locais de provas.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário