18 de fev. de 2010

FIM DO CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

Mais uma vez, a população da cidade de São João Batista saiu ás ruas para brincar o carnaval. A Praça de Eventos foi palco de alegria e de muita curtição. A estimativa é que mais de 20 mil pessoas por dia, estavam na Praça de Eventos.
Segundo vários foliões: "As Bandas Thequerê e Calor de Verão, não eram para estar fazendo a festa, poderiam deixar somente o Grupo Resistência, proque toca melho que as duas". Os blocos tradicionais arrrastaram multidão na Avenida Getúlio Vargas."Tô na Pedra", "Carro Velho", "Raspe o Periquito Dela" e outros.
O bloco "Piracema" que já virou tradição em São João Batista, fez a festa por três dias, puxado por um triu elétrico, arrastou mais de 3 mil foliões pelas ruas, fazendo todo mundo dançar.
Mais uma vez o Salgueiro, completando 28 anos de alegria, saiu ás ruas da cidade com mais de 50 brincantes, a festa só terminou quando anoiteceu.  Os foliões agradecem aos organizadores e presidentes dos blocos.                                                                                                         Fotos: Josielson Figueiredo

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário