8 de fev. de 2010

TAÇA EDUARDO DOMINICI CHEGA ÁS QUARTAS DE FINAIS

A Taça Eduardo Dominici, que abre o calendário esportivo da cidade de São João Batista, chegou neste final de semana ás quartas de finais, com jogos entre São Vicente Férrer e Olinda Nova do Maranhão e Colorado e Botafogo. Este ultimo já está fora da competição.
O primeiro jogo deste domingo seria entre Colorado, líder invicto, e Botafogo, mas o time já estava fora da competição resolveu não aparecer no estádio Dorindão. Com isso o Colorado, que é comandado por Seu Raimundo, ganhou os três pontos, reafirmando a liderança da competição.
Já o jogo entre São Vicente Férrer e 0linda Nova do Maranhão foi de arrepiar, o time de Olinda Nova fez dois gols logo no começo da partida, mas não assegurou e o São Vicente Férrer impatou ainda no primeiro tempo. Os dois times vieram para o segundo tempo com ar de quem fizesse um gol, seria o dono da partida. Foi isso que o time de Olinda Nova do Maranhão fez, marcou mais um e foi vencedor da partida. Três a dois para o time de Olinda.
No estádio estava presente o vice prefeito de Olinda Nova do Maranhão, enquanto o prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, nem apareceu no estádio.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário