15 de fev. de 2010

SEGUNDO DIA DO CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

Mais uma vez, a população da cidade de São João Batista saiu ás ruas para brincar o carnaval. A Praça de Eventos foi palco, na noite de ontem, de alegria de mais de 10 mil pessoas. Sob um forte esquema de segurança, a população brincou até ás 3:00 da madrugada de hoje.
As bandas Thekerê e Calor de Verão estão fazendo a animação dos foliôes. Já os blocos tradicionais arrrastaram multidão na Avenida Getúlio Vargas. "Tô na Pedra", "Carro Velho", "Netos de Ivete" e outros, são os mais populares. Os foliões agradecem aos organizadores e presidentes dos blocos. Mais uma vez o Salgueiro, completando  28 anos de alegria, saiu ás ruas da cidade. Com mais de 50 brincantes, a festa só terminou quando anoiteceu.
Já as bandas não são boas. É o que quase todos os entrevistados por nossa equipe comprovou. A Prefeitura Municipal de São João Batista disse que conseguiu trazer apenas essas três bandas. Mas a Secretaria de Estado da Cultura destinou 20 mil reais para o carnaval, e juntando com os recursos da prefeitura , dava  para trazer uma banda melhor, afinal o povo merece.
Amanhâ tem mais: Carnaval de São João Batista, é aqui na Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. Que tá dando um show de cobertura.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário