5 de fev. de 2010

CMDCA E AUTORIDADES DISCUTEM ESTRATÉGIAS PARA O CARNAVAL 2010

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São João Batista se reuniu na ultima quarta feira com o juiz de direito, Dr. Cristiano Souza, com o promotor de justiça, Dr. Vicente e o delegado de polícia civil, Armando Pachêco para discutir as atuações dos mesmos no carnaval 2010.
Estavam presentes na reunião o secretário de Saúde, Mauro Jorge, o vice coordenador do CMDCA, Dennis Abreu, o chefe de gabinete da prefeitura, Luiz Everton e todos os outros representantes de entidades e conselheiros. Estavam também o Conselho Tutelar, representados por 04 conselheiros.
O juiz disse que vai baixar duas portarias, a primeira é proibindo a entrada de menores desacompanhados e a outra é a proibição da venda de bebida a menores de 18 anos. O promotor de justiça e o delegado prometeram que irão intensificar as buscas durante o período carnavalesco. "Quem for preso, só sairá do presídio depois do carnaval", afirmou o delegado.
Já o CMDCA disse que vai promover uma campanha a favor da criança e do adolescente. Os representantes do Fórum da Juventude no conselho são Jailson Mendes e Laercio Freire. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista fará a cobertura do carnaval 2010.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário