10 de fev. de 2010

SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA DESTINOU 20 MIL REAIS PARA CARNAVAL EM SÃO JOÃO BATISTA

O secretário de Saúde de São João Batista, Mauro Jorge Saraiva disse ontem numa reunião com os barraqueiros, que a Secretaria de Estado da Cultura destinou apenas 20 mil reais para o carnaval 2010 na cidade. A reunião era com os guardas municipais e barraqueiros.
O secretário ainda disse que a Prefeitura Municipal está fazendo um grande esforço para fazer o melhor carnaval da Baixada. "Nós vamos gastar quase 15 mil com guardas...10 mil com barracas...e mais 10 mil com bandas", afirmou Mauro Jorge, secretário de saúde e representante da comissão organizadora do carnaval em São João Batista.
Foram convidados para a reunião, que começou ás 19:00 horas no Centro de Convenções e Informática João Firtado Dominici, o prefeito Eduardo Henrique Tavares Dominici, o delegado de policia civil, Armando Pachêco e o juiz da comarca da cidade, Dr. Cristiano Souza. Estavam presentes todos os barraqueiros e todos os guardas municipais e contratados, que somam mais de 100 homens e ficaram sob o comando do delegado Armando Pachêco, segundo o senhor Carlitos, que juntamente com Mauro Jorge e Ana Márcia Araújo, faz parte da comissão.
Na reunião também foi criada a Comissão dos Barraqueiros para falar diretamente com o delegado sobre algumas irregularidades que estão acontecendo no período carnavalesco. Seram cerca de 30 barracas espalhadas ao longo da Praça de Eventos. A programação completa do Carnaval 2010 em São João Batista está disponível neste blog.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário