8 de fev. de 2010

PIRACEMA REUNE MAIS DE 3 MIL PESSOAS NA GETÚLIO VARGAS

O bloco "Piracema" mais uma vez reuniu uma multidão na Avenida Getúlio Vargas de São João Batista. O bloco está com 5 anos de existência e sai todos os domingos do mês de janeiro. Ontem a avenida foi palco de mais uma atração do bloco, que é coordenado por Willame Barros.
A atração saiu ás 17:00 horas da Praça de Eventos com destino á Praça do Viva. A estimativa é que mais de 3 mil pessoas estavam no pré carnaval. Já a programação oficial do carnaval em São João Batista começa no sábado com atrações da cidade. O bloco sairá durante o período carnavalesco, que vai de 13 a 16 de fevereiro.
Enquanto isso os blocos tradicionais como Salgueiro, ensaiavam suas novas musicas. Para isso preparamos uma surpresa: a letra de uma das músicas do bloco Salgueiro. Confira.

"Ontem a noite eu chorei, só de pensar em quantos escolas pararam (2 vezes)

Parou Coração do Samba, o Mangueiral já se acabou, pois esse aqui é o Salgueiro, Turma do Quinto ainda não encontrou (2 vezes) "

"Edinho me convidou pra Mangueira, lá que eu aprendir, nunca me esqueceu...Mas eu não sou como uns e outros, fazem de esquecidos e cospem no prato que comeu.

Depois que o Salgueiro cresceu, as escolas velhas, todas desapareceram...Salgueiro é o bi campeão, chega na avenida e larga o seu coração"

Estes sambas são de autoria do compositor e cantor Bigurilho. A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista parabeniza todos os compositores e coordenadores de blocos da cidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário