13 de fev. de 2010

CARNAVAL MAIS SEGURO DA HISTÓRIA: GARANTE POLÍCIA CIVIL

As festividades do carnaval em São João Batista começam com um ar de segurança, pelo menos é o que parece. Policiais fizeram ronda por todo o dia de ontem. Logo na entrada da cidade, todos os ônibus estão sendo revistados. Segundo informações de nossa equipe, nesse vistoria, os policiais suspeitaram de um individuo que conseguiu fugir com aproximadamente 500 gramas de droga, porém os policiais conseguiram aprender cinco facões e duas peixeiras. Segundo os policiais, hoje vai haver blitz durante todo o dia para garantir a segurança dos foliôes. Os policiais acreditam que aproximadamente chegaram para na cidade, cerca de 3.000 pessoas para passar o carnaval em São João Batísta, por isso a policia civil e militar está tomando as devidas providências necessária para o carnaval mais seguro de todos os tempos.
Enquanto a policia faz o seu trabalho, as escolas de samba e blocos de rua estão se preparando para incendiar a Avenida Getúlio Vargas de alegria. A turma do Salgueiro, do cantor e compositor Bigurilho, recebeu uma doação de 50 camisas do ex prefeito e dono da rádio Beirca Campo FM, Luiz Figueiredo. Já a Turma do Quinto e Unidos do Samba ainda não confirmaram a presença.
Blocos de ruas com "Piracema", "Carro Velho", "Tô na Pedra" e Os "netos de Ivete" prometem arrastar o folião joanino e turistas até a Praça do Viva, no bairro Paulo VI. Você fica´por dentro de tudo o que acontece na Cobertura do Carnaval 2010 da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário