23 de fev. de 2010

PARCERIA MELHORA CONDIÇÃO DE ESTRADA EM SÃO JOÃO BATISTA

Depois de ser alvo de críticas e desaforos, o fazendeiro e contador Murilo Corrêa resolveu melhorar as condições das estradas vincinais que liga o povoado Beirada á sede. A informação que temos é que o irmão dele, vereador Júnior de Fabrício ajudou na melhoria da estrada. Na semana passada ele mandou um trator e uma caçamba ao povoado, colocar terra em cima da estrada.
Isso só aconteceu por que os moradores criticaram e falaram com o contador. No mês passado este blog divulgou a situação de calamidade em que estava vivendo os moradores do povoado, que somam mais de 200 pessoas, por causa dos equipamentos do fazendeiro. Os caminhões, carretas, tratores e caçambas estavam passando a toda hora na estrada, com isso estrada construída por Chiquitinho Figueiredo, ex prefeito, estava esburacada e cheia de lama.
A situação já está melhor, mas muito longe do ideal. A Prefeitura Municipal de São João Batista não disse nada, aliás isso era trabalho da mesma. O último reparo que a secretária de infraestrura foi desde fevereiro do ano passado, sendo que não é só o povoado Beirada que sofre com as inundações. A situação aumenta na vicinal que liga Bom Jesus á sede, como tantos outros povoados estão na mesma situação.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário