11 de mai. de 2011

ASSIS ARAÚJO ASSUME VAGA DE LOURO NA CÂMARA DE VEREADORES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJEDqeJ_jaPZRJuDf6VTfDETW2fjvz1TLYkMFF9W3d3oupvqv8rAfDQIYIsIBZy7UYqwFb0ay6OeKzlGYvLGySDdkmbNbkXddoOzuv4PFmzYZKabRTw7DeXwevp_j3W-WvG0RsttQ4I13t/s1600/DSC05210.JPG
Assis Araújo assinando termo de convocação -Foto: Profº Marcos Serra
O vereador Assis Araújo assinou, na última sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista. O vereador só assumirá definitivamente na próxima sessão, no próximo sábado, por que, segundo o presidente da casa, vereador Rui Serra, o mesmo não foi encontrado para assinar seu termo de convocação anteriormente, quando o vereador Louro saiu.
A Equipe de Reportagem deste blog, conversou com o vereador e, segundo ele, não tinha necessidade do presidente da casa, empossar-lo novamente, uma vez que ele já tinha sido empossado vereador, no ano passado. "Eu já fui vereador, então não haveria necessidade de me empossar novamente", disse Assis Araújo. 
Assis Araújo é empresário e irmão do ex-vereador Jersan Araújo. Na ultima eleição, o agora vereador, obteve 290 votos da coligação entre os partidos PDT e PPS. Na câmara, o vereador será oposição ao governo Surama Soares.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. 14ª Marcha dos Prefeitos a Brasília, desta vez recepcionada pela Presidenta Dilma, reflete saldo positivo nas reivindicações.
    Aconteceu em Brasília, esse encontro, Dilma e Prefeitos, num hotel de luxo, inclusive, faltaram espaço para acomodar uma centenas destes, ter pelo menos o privilégio da foto, e sobre protesto dos edis, em não escutarem de perto o discurso, em vozes altas de protesto, ironicamente,lógico, pediram o dinheiro das despesas de volta, diga-se de passagem, pagas com dinheiro do povo, com direito aos apetitosos churrascos do Porção Churrascaria..Nenhuma das principais solicitações foi aceita pela equipe de governo,algo suspeito para prefeitos mãos limpas, coisa rara nesta categoría! Mais aos município, num total de 750 milhões de reais, serão depositados nesses dias nas contas das prefeituras, não fará mal algum, o povo e oposição, estariam vigilantes.
    Os investimentos irão para áreas da Educação [construção e manutenção de creches e escolas] e na área da saúde também. Esperamos que a Prefeita Surama, aproveite mais esses recursos, e dê respostas concretas da sua administração, por enquanto, após 300 dias de gestão, não disse a que veio!

    ResponderExcluir