26 de mai. de 2011

DIRETO DA REDAÇÃO

Em resposta aos comentários enviados para nossa Equipe de Redação, nós do Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, que é um grupo articulado no Fórum da Juventude, resolvemos publicar este post.
Queremos informar que todos os comentários de anônimos ou não, denegrindo a imagem de pessoas e com ofensas pessoais não serão publicados e que estes estão sendo filtrados e depois removidos do blog. Mas mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso com um jornalismo sério e comprometido com a imparcialidade, em defesa de uma Comunicação Educativa que sempre representamos na cidade de São João Batista.
Quanto aos comentários vindos de pessoas que perguntam de que lado nós estamos, reafirmamos que nós não temos lado político e sim do lado da verdade, seriedade e voluntarialismo. Todos sabem que trabalhamos voluntariamente para mantermos este blog sempre atualizado.
Já no que diz respeito a parceria que o Fórum da Juventude tem com a Prefeitura Municipal de São João Batista, informamos que sempre tivemos um diálogo permanente com o Poder Público Municipal, não foi nesta administração que começou isso, nas administrações passadas, também, tivemos parcerias com a gestão municipal.
E reafirmamos nosso compromisso com a imparcialidade e seriedade, a qual nós sempre primamos. No mais, agradecemos aos mais de 80 mil acessos que já tivemos neste blog, com apenas 2 anos de existência. Nosso muito obrigado.

Jailson Mendes Mota
Coordenador da Agência de Comunicação Educativa
Administrador Geral do Blog

4 COMENTÁRIO:

  1. É isso ai Jailson Mendes, assim é que se faz...

    Vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Opa, agora estamos sabendo por que alguns comentários são removidos...

    Se é assim, estão certos os meninos da agência

    ResponderExcluir
  3. É mais quando os comentários agradam Surama e agridem outros politicos eles nao são retirados.

    ResponderExcluir
  4. POSTEI MEUS COMENTÁRIOS DESDE ONTEM , DO JEITO QUE VCS SUGERIRAM, SEM AGRESSÃO AOS SAUDOSOS POLÍTICOS JOANINOS, E ATÉ AGORA NÃO POSTAM.

    POR QUE A DEMORA?

    ResponderExcluir