23 de mai. de 2011

I CAMPEONATO TUCUM DE FUTSAL

The image “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5SiWXPdJ35iqPRcES4UV5YrZrd15MDAPARK0IKodlxhd7CuZ4aA30HR5QdBZHTz6_7ZL7FaXsdxQ-_oq_0Gd_jOcZMN5IscdpTnIUg6Ph6QrgA-HgkXRKLY60qPtMzkmUZZ2Ua6KLL6DK/s1600/Gato+Dominice.JPG” cannot be displayed, because it contains errors.
Sec. Gato Dominici
A Secretaria de Esportes de São João Batista, comandada por Gato Dominici  (foto) não está realizando eventos em relação a área esportiva na cidade. Os únicos eventos esportivos que aconteceu foi a conquista da Copa Chico da Cerâmica, em Cajapió, e uma partida dos Gigantes do Norte.
Alguns blogs como o São João Batista-MA, já reclamaram da situação. Para ele a única ação da pasta foi trazer os gigantes e só. "O Campeonato Joanino de Futebol já era pra ter iniciado, a única ação que a secretaria de esporte fez até agora, foi trazer o time Gigantes do Norte, e só", disparou o blog.
Em entrevista a nossa equipe, a prefeita Surama Soares disse que já está sendo preparado um plano de ação e que será executado logo depois que as chuvas pararem e agora serão feitos campeonatos. Visto que a pasta não faz nada, o empresário conhecido como Odair resolveu realizar o I Campeonato Tucum de Futsal de sua organização.

5 COMENTÁRIO:

  1. Olha meu caro bloggeiro, a copa Chico da Cerâmica não foi um evento da Secretaria de Esportes de São joão Batista e muito menos foram eles que colokram o time da cidade. Quem colokou a equipe "Colorado" na competição foi a sua diretoria que tem como dono o Sr. Raimundo e o Sr. Dijeco, a prefeitura apenas deu o apoio à equipe, e não formou a equipe. A equipe Gigantes do Norte não veio porque a prefeitura troxe, mais veio porque eles estavam fazendo uma turnê, a prefeitura só sedeu o Estádio Municipal.

    Então a Secretaria de Esporte Ainda não fez nada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. realmente eu concordo, Gato é vítima, a prefeita não lhe dar oportunidade de trabalho, assim como Zequinha nunca deu!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. MUITO JUSTA ESSA HOMENAGEM AO NOSSO SAUDOSO TUCUM,SUCESSO AI NA ORGANIZAÇÃO.E UM BOM CAMPEONATO,ABRAÇO EM TODOS OS JOANINOS.

    ResponderExcluir