29 de ago. de 2012

GOVERNO: MUNICÍPIO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DO GOVERNO DO ESTADO

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao Blog que o município de São João Batista já tem uma nova ambulância. De acordo com as informações passadas pela secretária de saúde, Erllem Pinto, a ambulância foi adquirida através de uma parceria entre o Governo Municipal e Governo do Estado.

De acordo com Erllem Pinto, a ambulância foi adquirida através do Convênio 108/2011 pela Secretaria de Estado de Saúde, no valor de 142 mil reais. A ambulância é uma Toyota Hyllux e de cor branca. Ainda pelas informações, o município não encontrou nenhum carro funcionando.

"O objetivo é minimizar os problemas enfrentados pelos pacientes de São João Batista", disse a secretária. Informações da Equipe de Reportagem do Blog da Agência SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

10 COMENTÁRIO:

  1. E isso, parabéns a nossa prefeita Surama..Mostrando mais uma vez que corre atras do desenvolvimento de São João Batista...É 43 de novo, da-le da-le da-le

    ResponderExcluir
  2. agora é 11 em sao joao batista. tudo é 11 até os menos favorecidos.

    ResponderExcluir
  3. Surama correndo e atras do prejuizo em vespera de eleição tras ambulancia..quantas pessoas já precisaram e só agora aparece..

    detalhe...a pesquisa Zé Abreu disparou de novo...!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica zé só no computador, e não corre a traz de voto, e pença que enquete da voto, fica vc e surama só na internet, e deixa o povo votar no 11 - marildo

      Excluir
    2. É Paula, vamos sorrir porque a vez agora é de Zé Abreu pode apostar, a maioria quer Zé Abreu, só ele pra dar um jeito em nossa cidade.

      Excluir
    3. Hei Anonimo, o 11 é retardatário, voce sabe disso

      Excluir
  4. cade os medicos para atender os paciente quando chegar no hospital mal acabado sem estrutura sem desfibrilador sem uti. fora surama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já era sem tempo, depois de tantas vida, que se foram por falta de ambulancia, ate mesmo, o pobre do thiaguinho, que mesmo morto, teve que ser levado, em uma caminhonete pro o IML, eu acho que surama, esta brincando com o sentimento do povo joanino, vamos ver que leva essa, queremos são joão batista de cara limpa, ZEQUINHA - teve 12 anos na PF, SURAMA 2, agora querem + 4, eta povo ganancioso, só querem pra eles.

      Excluir
  5. UTI E DESFIBRILADOR EU APOSTO COM VC QUAL E O INTERIOR Q TEM VC É UM SEM NOÇAO, ATE SAO VICENTE Q É POLO NAO TEM, VAMOS SER COERENTES EM NOSSAS COLOCAÇOES TA CERTO?? ESSA AMBULANCIA SURAMA SOLICITOU LOGO Q ASSUMIU A PREFEITURA E SO AGORA Q FOI LIBERADA, NA EPOCA DE EDUARDO TINHA AMBULANCIA DECENTE PARA ATENDER A POPULAÇAO, NEM MEDICO TINHA NO HOSPITAL, QUEM FAZIA OS ATENDIMENTOS ERA AS ENFERMEIRAS DO PSF Q TINHAM Q FICAR NO HOSPITAL PQ ALEM DA FLTA DE MEDICO NAO TINHA MEDICAMENTO PARA TRABALHAR NAS AREAS, EU TRABALHAVA NO GOVERNO DE EDURADO MINHA GENTE, VI TUDO DE PERTO NAO VOTO EM SJB, MAS O MELHOR PARA ESSA CIDADE É SURAMA 43!!!!!!!!!!!!!!!
    ACORDA MEU POVO Q É SURAMA DE NOVOOOOOOOO

    ResponderExcluir