10 de ago. de 2012

PROJETO DE LEI DO VEREADOR LOURO PARA SUBSTITUIÇÃO DE QUADRO NEGRO É SANCIONADO PELA PREFEITA SURAMA SOARES

A prefeita de São João Batista, Surama Soares, sancionou a Lei Municipal número 33/2012, de autoria do vereador Louro (PPS), que dispõe sobre a substituição de quadro-negro e giz nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores este ano e foi proposto pelo vereador Louro.
Vereador Louro propôs o projeto
"Fica o município de São João Batista autorizado a proceder a substituição de quadro-negro e giz nas escolas da Rede Municipal de Ensino por quadro branco e pincel específico para quadro branco. A substituição de que trata o projeto, se dará de forma gradual. dentro das disponibilidades financeiras do município", diz parte do Projeto de Lei Municipal sancionado por Surama Soares.

Ainda de acordo com o projeto apresentando pelo vereador Louro, que o Blog teve acesso, "até que se efetive a totalidade das substituições dos quadros-negros e giz, serão distribuídos, gratuitamente, máscaras e luvas para os professores". O Governo Municipal tem um prazo improrrogável de dois anos para fazer a mudanças em todas as escolas de São João Batista. 

O vereador Louro, durante seu discurso hoje no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, falou sobre a Lei Municipal e colocou a importância do projeto. Já a lei entrou em vigor desde o dia 02 de agosto deste ano.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. queria que fosse resolvido o problema de abastecimento de agua no municipio que ninguem toma providdencia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir