4 de out. de 2013

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de São João Batista informou que já liberou os pagamentos dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. Todos os efetivos comissionados e contratados pelo regime temporário de contratação tiveram seus vencimentos efetuados hoje.
Amarildo Pinheiro e Aguiar Santos
O pagamento cumpriu a agenda em tempo hábil de acordo com a equipe financeira do prefeito Amarildo Pinheiro. As informações também dão conta de que já foram pagos os efetivos da Secretaria Municipal de Administração direta desde o dia 30 do mês passado, neste caso o mês de setembro.

Foram efetuados todos os pagamentos e os diaristas, como assim podemos chamar, será dada uma solução o mais breve possível e nínguém será prejudicado, inclusive os que trabalham em outras secretarias, segundo adiantou o progressista Amarildo Pinheiro.

A previsão é que nos próximos dias sejam pagos também os funcionários de todas as secretarias municipais, incluindo os contratados.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

5 COMENTÁRIO:

  1. Será? Vou ver no internet banking...... não acredito em fadas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia.

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  4. educaçao todos nos sabemos que esta em dias.o que queremos saber e do pagamento do ze povinho de 150 reais.parabens aguiar.e aos alguns diretores de escolas .benedita.pelado pelo exceletissimo trabalho na educaçao so falta mais um empuraozinho para chegar la

    ResponderExcluir
  5. E a vergonha dos R$150,00? Como um ser humano pode se deitar à noite na cama e sua consciência não lhe tirar o sono ao se lembrar de um assinte desses?
    Realmente, ainda temos resquícios do coronelismo!

    ResponderExcluir