24 de fev. de 2010

EX PREFEITO DIZ QUE PROJETO ESTÁ PRONTO PARA EXECUÇÃO



O ex prefeito Luiz Figueiredo disse em entrevista á Rádio Beira Campo, da qual é presidente e diretor, que o projeto que visa a construção de uma barragem, ligando São João Batista a São Luiz via Bacabeira t eve que ser reformulado. O projeto está pronto desde 2007, mas o empresário Luiz Figueiredo não teve apoio financeiro da atual administração da cidade.
O antigo projeto previa a construção da barragem via Anajatuba, mas segundo ele, teve que ser mudado por conta de entidades ligadas a preservação do meio ambiente interferiram no projeto por causa da forte presença de vida marinha e manguezais. Ele falou ainda que teve uma reunião com pessoas ligadas ao Governo do Estado do Maranhão, que irão ajuda-lo na execução do projeto.
“Já consegui 35 vagas para a qualificação e preparação de profissionais para a execução do projeto no Instituto Federal do Maranhão”, afirmou o ex prefeito ao programa "Meio dia de notícias", da Rádio Beira Campo. As inscrições foram feitas na casa dele, perto da rádio. Serão 35 pessoas que receberam o curso gratuito oferecido pelo antigo Cefet do Maranhão.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. qual a viabilidade econômica desse projeto?
    quem vai bancar a obra?
    o municipio?
    o estado?
    a união? a barragem definitiva da vala que vai da sede a raposa,infinitamente mais barata nunca foi realizada que dirá essa bacabeira x sjb;pura balela.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Carlos Magno, só o que sabemos é que esse projeto foi feito a muitos anos e que a Prefeitura de São João Batista na época não quiz arcar com as despesas, porém como está na reportagem representantes do Governo Roseana Sarney tiveram um reunião com Luiz Figueiredo e vão ajuda-lo na obra.
    Até agora não chegou outra informação, senão essa. Muito obrigado pelo comentário e continue visitando nosso blog.

    Equipe de Redação da Agência São João Batista-MA

    ResponderExcluir