4 de mai. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

CONFIRMADO: A ENTREVISTA SERÁ AMANHÃ

Depois de vários comentários de leitores e visitantes deste blog, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São João Batista, Leila Serra, ligou agora para a Equipe de Reportagem deste blog, confirmando a entrevista da prefeita, Surama Soares, para este blog.
A entrevista será feita amanhã, a partir das 17:00 horas. No dia seguinte, na sexta-feira, a entrevista completa será divulgada neste blog.

AGORA É RUA DAS FREITAS

O vereador Mecinho apresentou um projeto de lei, na ultima sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista, mudando o nome da Rua Nova. Agora a rua será chamada de Rua das Freitas.
Segundo o vereador, a mudança é uma homenagem á Família Freitas, que mora a bastante anos naquela rua. Uma homenagem justa.

SERÁ?

Há na cidade, uns comentários de que o atual presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, seja pré-candidato a prefeito em 2012. O político já disputou duas eleições, na ultima foi o segundo mais votado, mas não conseguiu se eleger.
Na ultima eleição para deputado, o presidente da Colônia de Pescadores conseguiu dar mais de mil votos para o deputado Edson Araújo, então presidente da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão.

TRÂNSITO IGUAL DA ÍNDIA

Esse é o título da ultima postagem do Blog Informação é Poder, administrado pelo professor Marcos Serra. Na matéria, o professor faz uma comparação do trânsito da cidade de São João Batista com a Índia.
"Nossa cidade está com seu trânsito igual ao da Índia. Ninguém sabe de quem é a preferência. O pedestre não é respeitado na hora de atravessar a rua. Alguns motoqueiros e motoristas dirigindo no centro da cidade em alta velocidade sem nenhuma punição. Muitos não têm nem habilitação", disse o blogueiro.

QUEM É O VEREADOR MAIS ATUANTE DE SÃO JOÃO BATISTA?

Essa, além de ser título de uma das enquetes deste blog, é a nova enquete do Instituto Tiradentes. A pesquisa foi lançada no Brasil inteiro e irá escolher os melhores vereadores do Brasil.
Você pode votar no seu vereador, acessando a página do Instituto Tiradentes . Depois você será redirecionado a página de votação. Depois é só escolher o estado e a cidade, que os nomes dos 09 vereadores de São João Batista aparecerão e você poderá votar.
Lembrete: na página de votação, aparece apenas o nome completo dos vereadores, não tem apelidos. Na atual enquete deste blog, quem lidera é o vereador Raimundinho Machado, com mais de 140 votos, seguidos por Uira Dominici e Louro.

ASSIS ARAÚJO DEVERÁ ASSUMIR AINDA ESTE MÊS

O vereador Louro deverá deixar o cargo ainda este mês, no lugar dele, quem deve assumir é o 1ª suplente, Assis Araújo. A data em que o política vai assumir a vaga ainda não foi divulgada.
Louro deverá se licenciar dos trabalhos da Câmara de Vereadores por 04 meses, para tratar de assuntos de saúde.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

8 COMENTÁRIO:

  1. Essa de mudar o nome oficial de Rua Nova para Rua das Freitas é uma atitude louvável, os Freitas que majoritariamente habitam por la, mais ou menos desde a Fundação do Município. Nem se compara com a atitude da gestão passado do marido da prefeita, o inelegível pela justiça Zequinha Soares, que deu o nome ao estádio de futebol da cidade, o nome do seu irmão, o então falecido Dorindo, com todo respeito ao falecido, "que Deus o tenha em um bom lugar". Mas, o cidadão não tinha na haver com esporte, e nem com a história do Município. Esse foi apenas mais um ato de TIRANIA do Zequinha, que quando está no poder, pensa que a prefeitura "é propriedade privada da familia dele", com todo respeito aos demais! Os prédios Publicos tem que levar os nomes de pessoas publicas que tiveram grandes serviços prestados a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Acho que existem várias perguntas a serem feitas a Senhora Prefeita, mas, a mais pertinente de todas é: "a senhora tem coragem de se candidatar nas próximas eleições"?
    Porque se tiver, é um absurdo, ou então "falta de óleo de Peroba"!

    ResponderExcluir
  3. NÃO HAVERÁ A ENTREVISTA COM SURAMA ELA ESTÁ PROIBIDA PELO PREFEITO ZEQUINHA SOARES.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que o nome rua das freitas era como chamávamos a atual rua nova antigamente e quem mudou o nome foi o então prefeito Dr° Zequinha que morava nessa rua e acho que se incomodava com o nome.

    ResponderExcluir
  6. ASSIM COMO NÃO TEM NENHUM BABÃO QUE TENHA CORAGEM DE FAZER COMENTÁRIOS EM DEFESA DA ATUAL GESTORA, ACHO QUE NEM MESMO ELA TEM CORAGEM DE SE DEFENDER. COM ESSA ADMINISTRAÇÃO, QUANTO MAIS ESCONDIDA MELHOR É, NÃO DONA SURAMA?

    ResponderExcluir
  7. eu me chamo rasia siva esse anonimo e medroso surama nao só sera candidata de novo como será prefeita de novo corajoso é tu quere que eduardo vote ou que se candidatate de novo tu sabes mas do que ningem que eduardo já era vai te preparando que tu tambem tem contas a prestar afinal vc fazia parte do conselho do fundeb e aproucoisa terriveis te preparar deus tarda mas n falha

    ResponderExcluir
  8. absurdo é tu quuerer que eduardo volte tu n quer é da aula quer e cargo de confianca de novo? tu vai cansar de esperar ai eu choro n é nenemaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir