30 de mai. de 2011

PREFEITA PODE DESISTIR DE ANULAÇÃO DO CONCURSO DIZ COMISSÃO DE APROVADOS

A Equipe de Reportagem deste blog teve acesso as informações da reunião que a Comissão de Aprovados no ultimo concurso público teve com a prefeita de São João Batista, Surama Soares. A reunião aconteceu na ultima sexta-feira, no prédio da Prefeitura Municipal.
De acordo com as informações enviadas para nossa equipe, Surama Soares deverá desistir de recorrer das decisões da justiça, que já decidiu, por duas vezes, que a prefeita emposse os aprovados. O ultimo concurso público feito em São João Batista foi na administração do ex-prefeito Eduardo Dominici, sob responsabilidade da LJ Concursos.
Ainda de acordo com as informações, numa reunião que teve com o SindProf, Surama Soares teria dito que se existia uma Comissão de Aprovados na cidade, ela desconhecia, e que a comissão nunca tinha conversado com ela. Sabendo disso, a Comissão de Aprovados marcou a reunião com a prefeita para tentar dar um fim na situação.
No documento enviado para nossa equipe, a Comissão dos Aprovados afirma que Surama Soares disse: "Não temos a mínima chance de reverter a situação. Vamos procurar a nossa Assessoria Jurídica para desistir do recurso perante ao Tribunal de Justiça e vamos, no futuro próximo, chamar os aprovados".
De acordo com as informações da comissão, a prefeita deverá ir a São Luis hoje e que já trará uma resposta definitiva para os aprovados. No final do documento, a comissão afirma que a reunião teve proveito e tudo transcorreu cordialmente. Mais informações no Twitter da Agência de São João Batista- @agenciasjb .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. O QUE ESSA PREFEITA ESTAVA ESPERANDO PRA CHAMAR ESSAS PESSOAS, MEUS DEUS! SÓ TEMOS NOTICIAS PROBLEMÁTICAS DE NOSSA TERRA, DESSE JEITO NÃO NOS DAR NEM SAUDADE DE VOLTAR OU VISITAR.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha necessidade disso, a prefeitura já era pra ter chamado esses concursados a muito tempo, isso só trouxe desgaste ao município, principalmente a própria prefeita que ficou mais queimada com essa historia toda. Não passei no concurso mas, reconheço o direito de quem passou e espero que chamem logo e prefeita faça outro imediatamente, porque o município precisa ainda mais de funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Só retificando a reportagem, a prefeita chegará hoje de São luis e retornará na quarta - feira e aí sim conversará com o seu advogado sobre o assunto e entrará em contato com a comissão.

    ResponderExcluir
  5. Comentário sobre a Creche da Conceição.
    VAMOS AOS FATOS: O Vereador Machado no seu pronunciamento não disse que a Creche está fechada pelo fato dos alunos não poderem utilizar a "estrada" e sim pela Administração alegar a impossibilidade de levar a merenda. Sabemos que existe várias formas da merenda chegar até a Creche, pode chegar através de animais,etc. O que não se admite é atribuirem aos vereadores o descaso da administração municipal.

    ResponderExcluir
  6. Será que dessa vez chaga ao fim desse episódio que vinha manchando sobre maneira a reputação da Prefeita Surama Soares?
    Vamso aguardar os próximos capitulos dessa melancólica novela, todos sabem que não é de costume, esse grupo político dar o braço a torcer!

    ResponderExcluir
  7. vou responder a pessoa que respondeu defendendo raimundinho machado.quando vamos defender algo precisamos saber realmente o que está acontecendo como é que a merenda chega no sarnambir e no povoado da conceicao nas escolas.amigo nao venha defender o que vc n sabe.nao estamos tendo aula da creche porque simplesmente a;guns vereadores nao querem aprovar o projeto de lei. a verdade é essa ok

    ResponderExcluir
  8. parabéns prefeita essa é nossa, vamos a luta agora é só surama surama e mais surama

    ResponderExcluir
  9. Boa essa, "PREFEITA PODE DESISTIR DE ANULAÇÃO DO CONCURSO" ela pode desistir mesmo! os concursados ganharam na justiça e agora ela vem com essa conversa para boi dormir.

    ResponderExcluir