15 de mar de 2012

ASSASSINO DE DULCIRAN CONTINUA FORAGIDO DA POLÍCIA

José Augusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir, ainda não se apresentou em nenhuma delegacia do estado do Maranhão. A informação é da Equipe de Reportagem do Blog, que entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, que confirmou a informação. Mas o responsável pelo D.P. não quis falar sobre sua prisão preventiva.


Mas segundo informações vazadas e que são exclusivas do Blog, já teria sido sim uma prisão preventiva assinada para prender o assassino de Dulciran, em qualquer parte do estado. A Polícia Civil não confirmou, até agora, a informação. Já a defesa do criminoso, feita pelo advogado Cícero Carlos de Medeiros, também não falou que há uma prisão decretada para o seu cliente.
O crime que chocou a população de São João Batista está ainda sem solução. Na madrugada de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o senhor José Algusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir, desferiu três golpes de faca na mãe do jovem Dielson Santos. Dulciran Santos dos Reis morreu a caminho do hospital municipal.
Desde então, a Polícia Civil procura o assassino. O Blog recebeu desde então diversas informações sobre o caso, mas todas elas foram desmentidas pela delegacia de polícia civil. E hoje o Blog voltou a pedir informações da polícia, mas segundo o agente policial Henrique, ainda não se tem informações de seu paradeiro.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário