16 de mar. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA TERÁ SEU PRIMEIRO PORTAL DE NOTÍCIAS NA INTERNET

A Coordenação da Agência de Comunicação Educativa e o Fórum da Juventude de São João Batista irão lançar até o final de abril o I Portal de Notícias de São João Batista na Internet. Depois de está atualizando diariamente este Blog, o grupo deve agora ampliar o seu trabalho de bem informar a população da cidade e outros leitores espalhados no mundo inteiro.

 
Segundo o coordenador da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, que é uma das organizações da Rede de Jovens Comunicadores da Baixada Maranhense, até final do mês de abril, será lançado o Portal de Notícias com informações da cidade. "Nós estamos trabalhando para já fazer o lançamento deste site e São João Batista, que terá o seu primeiro portal na internet é quem vai ganhar", disse Jailson Mendes, coordenador da Agência de Comunicação.

Ainda de acordo com os novos administradores deste Blog, ele deverá de existir e passarão agora a atualizar o novo portal. Com isso, mudará também o Sistema de Comentários, que deve ficar mas prático e rápido. "A ideia é que possamos junto blogs, colunas, opiniões, notícias e entretenimento só num site", disse o coordenador geral do Fórum da Juventude, Fernando Santos.

Já de acordo com Maximo Freitas, Laercio Freire, Denilson Pereira, Dielson Santos e Thalício Silva, administradores deste Blog, outras pessoas estão sendo convidadas para fazer parte deste novo projeto. "Nós já estamos convidando blogueiros, professores, formadores de opinião e outros para fazerem parte deste site que promete", disse um deles.

No site deve conter informações da Baixada Maranhense. O Blog vai continuar com suas atualizações até o dia em que mudaremos para o novo site. E até lá estaremos nos encontrando todos os dias com o melhor da informação. Mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário