31 de mar. de 2012

THIAGUINHO: POLÍCIAS DE SÃO BENTO E SÃO JOÃO BATISTA INVESTIGAM CRIME

Um crime brutal chocou a população de São Bento na madrugada deste sábado. Tiago Neri Santos Gaspar, de 19 anos foi assassinado a golpes de faca e o corpo deixado próximo a uma barragem na divisa entre os municípios de São Bento e Bacurituba. A Equipe de Reportagem do Blog está no Hospital de São João Batista colhendo todas as informações.
Mãe do Jovem Thiago
De acordo com informações exclusivas do Blog, o carro do jovem já está sendo levado para São Luis, onde passará por perícia. Uma outra informação que acaba de ser divulgada é que o corpo do jovem, que está neste momento em uma sala do Hospital Municipal, deve ser também levado a São Luis. O Blog ainda não confirmou a informação.

As polícias civis de São João Batista e São Bento estão investigando o caso que já ganhou repercussão nacional. De acordo com um policial, a Polícia Civil ainda está levantando informações. Estas imagens são momento em que o corpo chegou.
Momento em que o corpo chega em São João Batista
A polícia chegou ao local, após uma ligação anônima. A vítima foi encontrada por volta das 3h dentro do carro com golpes de faca por todo o corpo. Os policiais informaram que o jovem estava com a calça abaixada e que foi praticamente degolado. Quando os policiais chegaram ao local ainda encontraram o veículo ligado.
O corpo da vítima que é morador de São João Batista e estaria em São Bento participando da festa de aniversário da cidade foi levado para o hospital de São João Bastita. Aguarde mais informações a qualquer momento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário