16 de mar. de 2012

COMUNICADO DO SINDICATO DOS PESCADORES DE SÃO JOÃO BATISTA

O presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, Aldenor Costa Ferreira, mais conhecido como Dezinho, em conversa mantida com o a Equipe do Blog da Agência de São João Batista, sobre o Seguro desemprego 2011 e 2012 vem a publico se pronunciar a todos os associados e associadas na entidade.

Dezinho
De acordo com a nota enviado pela presidência do sindicato, eles já foram recepcionados pelo Sine (Sistema Nacional de Emprego) que suspendeu alguns pagamentos, mais graça a luta do presidente, no referido sindicato, já foram solucionados esses problemas e já estão sendo pagos normalmente, diz a nota.

"Alguns bloqueios que estão acontecendo, como cancelamento de  R.G.P. junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura, convergência de PIS, menores de 18 anos, estamos tentando resolver todos junto ao órgão competente, uma vez que eu como presidente, não mando um associado resolver problemas, quem vai, em todos os casos, sou que fui eleito pra isso", afirmou Dezinho, representante legal da entidade.

A nota ainda informa que as pendência de carteiras 2008, 2009 e 2010,  a presidência do Sindicato dos Trabalhadores de São João Batista já  encaminhou junto a Superintendência de Pescado do Maranhão a lista das pendências aguardando as chegadas das carteiras. Mais informações sobre esse assunto, procurar o Sindicato dos Pescadores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário