16 de mar. de 2012

COMUNICADO

O Instituto Ludens comunica a todos os membros que a assembléia que seria neste fim de semana dia 18, passou para 25 de março. É muito importante a presença de todos nesta assembléia. Pedimos a todos fazerem um esforço de irem, para definitivamente irmos em frente e precisamos de associados para registrar essa assembléia que será de revitalização do Instituto.


  • Missão- Atuar para o desenvolvimento social, político e cultural, contribuindo com a definição e realização de políticas públicas de qualidade na área de Educação Física, Esporte e Lazer. 
  • Linhas de ação: Educação Física Escolar, Eco-atividades, Esporte Educativo e Lazer  – núcleos, brinquedotecas, centros de convivência.  A sede está situada na cidade de Olinda Nova do Maranhão – MA, na Rodovia MA 014 – Centro, s/nº, na cidade de Olinda Nova do Maranhão – MA. 
  • Área de abrangência inicial: Composta pelos seguintes municípios do Território da Baixada – Campos e Lagos Maranhenses: Palmeirândia, São Bento, São Vicente Ferrer, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Penalva, Cajari, Arari e as cidades de Belágua e Santa Inês. Podendo, outros municípios, serem integrados posteriormente à entidade.
  • Quem compõe : Professores de Educação Física e outras áreas, jovens militantes de grupos e Fóruns da Juventude e representantes de organizações esportivas, culturais e sociais.  



Atenciosamente.
A Superintendente Cíntia Rodrigues  

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário