16 de abr. de 2012

AJUDE O BLOG A VIRAR PORTAL

A Coordenação da Agência de Comunicação Educativa e o Fórum da Juventude de São João Batista irão lançar o I Portal de Notícias de São João Batista na Internet. Depois de está atualizando diariamente este Blog, o grupo deve agora ampliar o seu trabalho de bem informar a população da cidade e outros leitores espalhados no mundo inteiro.

 
Mas, de acordo com orçamento feito por um Web Designer, o novo site custará 600 reais. Por isso, estamos pedindo a nossos leitores, amigos e companheiros para nos ajudarem e contribuirem financeiramente. Temos até o final deste mês para conseguir esta quantia. As pessoas que quiserem contribuir é só depositar qualquer quantia na seguinte conta.


Ainda de acordo com os novos administradores deste Blog, ele deverá de existir e passarão agora a atualizar o novo portal. Com isso, mudará também o Sistema de Comentários, que deve ficar mas prático e rápido. "A ideia é que possamos junto blogs, colunas, opiniões, notícias e entretenimento só num site", disse o coordenador geral do Fórum da Juventude, Fernando Santos.

Já de acordo com Maximo Freitas, Laercio Freire, Denilson Pereira, Dielson Santos e Thalício Silva, administradores deste Blog, outras pessoas estão sendo convidadas para fazer parte deste novo projeto. "Nós já estamos convidando blogueiros, professores, formadores de opinião e outros para fazerem parte deste site que promete", disse um deles.

No site deve conter informações da Baixada Maranhense. O Blog vai continuar com suas atualizações até o dia em que mudaremos para o novo site. E até lá estaremos nos encontrando todos os dias com o melhor da informação. 

Telefones dos Administradores do Blog

Maximo Freitas (8405-9206)
Fernando Alves (8404-9885)
Denilson Pereira (8443-6250).

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário