23 de abr. de 2012

ELEIÇÕES 2012: CARTÓRIO ELEITORAL DE SÃO JOÃO BATISTA FUNCIONARÁ ININTERRUPTAMENTE A PARTIR DE SÁBADO

Em virtude do fechamento do cadastro eleitoral, que ocorrerá no dia 09 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão determinou plantão em todos os Fóruns Eleitorais e Cartórios Eleitorais da capital e do interior. O Cartório Eleitoral de São João Batista funcionará ininterruptamente para atender a grande demanda neste período.

Cartório Eleitoral de São João Batista-MA

A partir de 28 de abril até 09 de maio, no horário de 8:00 às 19:00 horas, a Justiça Eleitoral atenderá, ininterruptamente, inclusive sábados, domingos e feriados, todos os eleitores interessados em regularizar a sua situação.

Para a realização dos serviços eleitorais, os cidadãos deverão levar os seguintes documentos: cópia e original da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto; comprovante de residência (original e cópia); no caso de transferência, título eleitoral anterior, se houver. Os homens maiores de 18 anos deverão apresentar o comprovante de Alistamento Militar (original e cópia).

Os documentos que comprovam a residência são: conta de água; conta de energia; conta de telefone; carnê de loja (com endereço) e fatura de cartão (com endereço). Maiores informações podem ser obtidas por meio do Disque-eleitor 0800-098-5000 e através da "Carta de Serviços ao Cidadão", disponível no site deste Regional (clique aqui e leia!). Fonte: TRE-MA.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. parabems joaninos votaram e consiguiram um otimo administrador estou em brasilia torçendo sempre por voçes maycom de borges

    ResponderExcluir