10 de abr de 2012

IRRESPONSABILIDADE: MÃE BATE EM FILHO DE 09 ANOS COM TAMANCO

Mais um caso chocou a população de São João Batista. Uma criança de apenas 09 anos de idade foi brutalmente agredida com um tamanco (calçado). O fato aconteceu no povoado Campinas, no ultimo mês. Mas só agora o caso foi divulgado pela mídia.

De acordo com informações colhidas pela nossa Equipe de Reportagem, o garoto de iniciais J.M.R.F. foi brutalmente agredido pela própria mãe identificada como Maria Cristina Reis Freire, de 28 anos. O caso aconteceu no dia 26 de março.

O Conselho Tutelar de São João Batista chegou ao caso por meio de uma ligação anônima. Os conselheiros de plantão Herbeth Rondinelle Madeira (Ronne) e Leandro Galvão Neto (Caranguejo) foram averiguar a denúncia. Chegando lá, os conselheiros confirmaram a denúncia.

Segundo dados, conseguidos com exclusividade pelo Blog, imediatamente os representantes do órgão retiraram a menor da área de risco. "Nós levamos a criança da área de risco, levamos na Delegacia de Polícia e registramos a ocorrência e logo depois fomos ao Hospital Municipal, onde foi realizado o exame de Corpo Delito", informou o conselheiro Ronne.

O caso foi parar na Promotoria de Justiça e foi entregue ao promotor de justiça José Jailton Cardoso, que intimou a mãe da criança. Segundo informações, a criança já está novamente na casa da agressora e o caso deve seguir. Imagem: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário