19 de abr. de 2012

ADVOGADO USA RÁDIO PRA CRITICAR GOVERNO SURAMA SOARES

O advogado Cícero Carlos de Medeiros usou o Programa "Acorda Maranhão", apresentado pelo radialista André Martins, na Rádio Mirante, para criticar fortemente o Governo Surama Soares. Cícero destacou casos acontecidos recentemente em São João Batista.

Surama Soares e Carlos de Medeiros
Os assuntos mais falados pelo advogado foram a mortandade, a insegurança e o excesso de contratações feitas pela Prefeitura Municipal, que segundo ele, está acontecendo aqui em São João Batista. Sobre a contratação de servidores, Cícero disse que Surama Soares contratou com intuito de obter dividendos eleitorais.

Porém ainda assim, ela não estaria cumprindo com os pagamentos prometidos e que ele, o advogado, estaria sendo procurado para defender causas judiciais em favor dos mesmos contratados, no sentido de garantir, na visão do advogado, seus vencimentos. Um outro assunto bem comentado, foi, na visão advogado, a mortandade sem explicações.

Para ele a administração de São João Batista é omissa e não correspondeu, da forma que assumiu, as expectativas da população. Cícero falou ainda do seu município natal, Cajapió, do qual teceu duras críticas também.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário