3 de abr. de 2012

CASO THIAGUINHO: ASSASSINATO SEGUE SEM SUSPEITOS

Um dos casos que mais chocou a população de São João Batista continua ainda sem solução. Thiaguinho Nery Santos, de 19 anos, foi morto brutalmente no ultimo sábado na estrada que liga São Bento a Bacurituba e nínguem sabe ainda como o fato aconteceu. Não foi confirmado, até agora, quem está a frente da investigação do Caso Thiaguinho Nery, que ganhou repercussão nacional.
Thiaguinho Nery
Informações chegadas a nossa Equipe de Reportagem dão conta de que alguns suspeitos já foram ouvidos em Pinheiro, mas nínguem foi preso. Outra informação que foi desmentida foi de que dois suspeitos estavam presos na Delegacia de São Vicente Ferrer. Segundo dados colhidos pelo Blog, não há nínguem preso em nenhuma delegacia.

Apenas uma pessoa foi detida, mas foi liberado logo depois de interrogado. As Polícias Civis de São João Batista e São Bento, que no sábado estavam comandando as investigações, disseram que não tem nenhum suspeito preso e que o caso ainda está sendo investigado. Uma autópsia foi feita em São Luis, mas ainda não saiu o resultado.

Já a Polícia Civil de Pinheiro, que é responsável pelo município de Bacurituba também não informou se há suspeito. O fato é que este caso pode ficar impune e a dor da família e de amigos pode não ter fim. Um outro caso que continua sem solução é da morte de Dulciran Santos, morta no dia 22 de fevereiro em São João Batista por seu ex-marido, Zé de Doracir.

A cidade continua sem delegado e sem juíz. Alexandre Moreira Lima, empossado no mês passado no Tribunal de Justiça por Guerreiro Junior, ainda não chegou na cidade. As informações colhidas é que ele só deverá assumir definitivamente só depois da Semana Santa.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário