23 de abr. de 2012

POSTO DE GASOLINA DO GRUPO NOELE É ASSALTADO EM SÃO JOÃO BATISTA

A onda de terror na município de São João Batista continua. A cidade está sem lei e a violência tomou dimensões nas ruas, que segue sem delegado. Quase toda semana é registrado assaltos e atos de violência. A população reclama da falta de policiamento e segurança.

E neste domingo, 22 de abril, foi a vez de um dos Postos de Gasolina do Grupo Noele ser assaltado. De acordo com informações colhidas agora pela Equipe de Reportagem do Blog, o posto foi assaltado ontem a noite e apenas uma pessoa estava de plantão.

O assalto aconteceu por volta das 20:00 horas e os assaltantes, ainda desconhecidos, chegaram em uma motocicleta. O posto fica localizada na única estrada que liga a cidade com outros municípios, próximo ao Bar Buraco da Gia. A quantia levada ainda não foi levantada.

Segundo informou Eduardo Gomes, filho de Manoel de Gentil, a família foi fazer o Boletim do Ocorrência na Delegacia de Policia Civil da cidade, mas não conseguiram fazer. E até agora, segundo informações, ainda não foi realizado.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que um delegado estaria chegando na cidade em vinte dias. O Grupo Noele é um dos anunciantes do Blog. A noticia foi publicada também no Blog São João Batista em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário