25 de abr. de 2012

O TERROR CONTINUA: HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM SÃO JOÃO BATISTA

A onda de terror continua aqui em São João Batista. Um jovem morador do povoado Centrinho foi executado ontem a noite na sua própria casa. As informações preliminares dão conta de que o jovem se chamava Antônio e morava no povoado Centrinho.

De acordo com informações ainda não confirmadas dão conta de que a vítima foi alvejada com nove tiros e que foi executado ao chegar na sua casa. Populares dizem que ele estava no Parque São Sebastião ontem a noite e quando chegou foi abordado com tiros a queima-roupa.

Os assassinos, ainda não identificados, teriam cortado a luz elétrica do povoado e esperaram a vítima chegar em sua casa. Não se sabe até agora quantos homens participaram da assassinato. A vítima possui uma moto de cor amarela.

Antônio deixa esposa e uma filha. Já no povoado Beirada, a cinco minutos da sede, dois homens tentaram entrar em uma casa próximo ao Campo de Bola daquele povoado. De acordo com dados recebidos pelo Blog, homens tentaram roubar bens materiais.

Todas estas informações ainda estão sendo confirmadas pela nossa Equipe de Reportagem. A qualquer momento estaremos atualizando as informações.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário