24 de abr. de 2012

ELEIÇÕES 2012: WASHINGTON COTRIM VISITARÁ POVOADOS NESTE FINAL DE SEMANA

Washington Cotrim
A Coordenação de Imprensa do pré-candidato a prefeito pelo Partido Comunista do Brasil, Washington Cotrim, entrou em contato hoje com a Equipe de Reportagem do Blog para informar a agenda que o pré-candidato deve cumprir no próximo final de semana em São João Batista.

De acordo com as informações recebidas pelo Blog "ganha corpo sendo cada vez mais visível a pré-candidatura de Washington Cotrim rumo ás eleições de outubro e o apoio, carinho e incentivo recebidos por ele em cada povoado visitado de São João Batista, mostrando o desejo de mudança do povo joanino".

A coordenação de imprensa do empresário ainda falou, em nota, que Cotrim está conquistando cada vez mais a população de São João Batista. "É bom que se diga que o pré-candidato do PC do B, com sua simplicidade e simpatia, vem conquistando a nossa gente com  a experiência de quem conhece como poucos a arte de bem administrar e a sabedoria de quem é capaz de tirar São João Batista do atraso a que ela foi levado" afirmou a coordenação.

A nota ainda disse que estão sendo feitas todos os esforços para que o empresário alavanque seu nome e posso disputar as eleições com chances reais de ser o candidato " Com propostas reais, que vão de encontro aos anseios de nossa gente e consolide cada vez mais o nome do PC do B, Washington Cotrim como o único capaz de vencer as próximas eleições em São João Batista", disse a nota recebida.


Neste final de semana, o pré-candidato visitará os povoados Bexiga, Jabutitituba e Santa Rita, na companhia de sua coordenação política, comandada por Murilo Corrêa e Toninho Soares. Cotrim tem apoio de quatro vereadores Louro, Edvilson Mota, Junior de Fabrício e Uira Dominici.

O Blog comunica que as informações foram enviadas por e-mail pela Coordenação de Imprensa do pré-candidato e que fica a disposição para publicar informações de outros pré-candidatos. E-mail do Blog: agenciadesjb@hotmail.com.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário