1 de abr. de 2012

CASO THIAGUINHO: CORPO PASSARÁ POR PERÍCIA EM SÃO LUIS

O corpo do jovem Thiago Nery Santos, morto ontem na cidade de São Bento foi levado ontem a São Luis,onde passará por uma perícia. De acordo com informações da Equipe de Reportagem do Blog, o corpo saiu ontem do Hospital Municipal por volta das 18:00 horas. Com o corpo foram levados, também, todos os objetos pessoas encontrados no carro dele.
Uma outra informação que acaba de chegar é que o corpo já voltou de São Luis e que já foi enterrado no cemitério de São João Batista. A qualquer momento novas informações.
Thiaguinho
Tiago Neri Santos Gaspar, de 19 anos foi assassinado a golpes de faca e o corpo deixado próximo a uma barragem na divisa entre os municípios de São Bento e Bacurituba. As polícias civis de São João Batista e São Bento estão investigando o caso que já ganhou repercussão nacional. De acordo com um policial, a Polícia Civil ainda está levantando informações.
Mas dois homens envolvidos no caso já estariam presos. O Blog entrou em contato com a Delegacia de Polícia de São João Batista, mas o policial disse que naquele Distrito Policial não há nínguem preso com relação ao caso. Mas o Blog São João Batista em Foco disse que os presos estão na Delegacia de São Vicente Ferrer a disposição da justiça.
Na página de Thiaguinho Nery, em uma rede social, amigos deixaram diversas mensagens de comoção e solidariedade. O jovem de 19 anos era auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Educação. A prefeita Surama Soares e a secretária de educação, Cleana Santos lamentaram a morte do jovem.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Thiago quero me lembrar de vc como alguem q sempre ouso sonhar e acreditar nos sonhos de Deus, quero me lembrar dos verões quero me lembrar das canções e das lições q me ensinou, se eu pudesse voltaria atras e sorriria com vc muito + Tiago ouviria mas os seus coselhos sinto tanta falta de vc de cariciar os seus cabelos mas a prova Deus te colheu minha esperança é q na eternidade vou te ver. Na eternidade sem sentir saudade vamos adorar a Deus pork la no ceu toda hora é hora de ser feliz. Pois estamos todos juntos nesta luta clamando por justiça, Deus é pai e nao padrasto. Fique em paz Jesus te ama, saudades eternas amigao.

    ResponderExcluir
  2. Saudades eternas desse rapaz guerreiro. Você estará vivo pra sempre em meu coração. Te amo muito eterno amigo.

    ResponderExcluir
  3. Saudades eterna. Vc sempre estará vivo em meu coração amigo... Te amo eterno amigo.

    ResponderExcluir