11 de jun. de 2013

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Saiu ainda pouco a Programação Oficial do Aniversário da cidade de São João Batista, que no próximo dia 14 de junho estará completando 55 anos de emancipação política. A Prefeitura Municipal acabou de fechar ainda pouco e o Blog Folha de SJB divulga agora com exclusividade.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR

6 COMENTÁRIO:

  1. Bom,como é dififil enviar um texto para os coordenadores do blog e ter a certeza de que serão postados eu acabei por resolver publicar aqui o meu protesto.Em primeiro lugar quero fazer uma crítica aos salários atrasados dos funcionários da prefeitura de são joão batista que ao meu ver não passa de um massacre silencioso a dignidade de todos que acreditaram no prefeito Amarildo Pinheiro.Segundo pela desorganização que existe em todas as secretarias..o secr de educação anda mais enrolado do que caracol,o de obras não tem espaço,o de saúde até hj não se sabe se ele é mesmo de saúde,de asst social,de educação ou de obras.se mete em tudo e o pior é que ele não entende de nda,absolutamente nada.é triste saber que na saúde existe gente tão incompetente e que se faz de ceguinho ao fazer de conta que o povo mal aperta suas maos e guando o fazem é com repulsa.Não é bem vindo aos olhos do povo e nem mesmo na prefeitura mas tens tentáculos no judiciário e isso o torna de certa forma poderoso.Sem falar que o mesmo trouxe mais gente incompetente para trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  2. não tinha outra banda pra leva?e esse o grande aniversario q o prefeito ta fazendo,será q os funcionários dele vão passa o aniversario sem dinheiro?parabéns são João batista pelos 55 anos!!

    ResponderExcluir
  3. não tinha outra banda pra leva? é esse o grande aniversario q a prefeitura ta promovendo, brincadeira esperava mas..

    ResponderExcluir
  4. isso é só dor de cotovelo?kkkkkkkkkkkk. Parabéns minha querida cidade.

    ResponderExcluir
  5. É triste se ver membros do poder judiciario, do tribunal de contas,e da camara federal parabenizando um prefeito de uma cidade que aniversaria aos seus cinquenta e cinco anos, com um Gestor que não cumpre com suas obrigações a qual o povo que lhe depositou seu voto de confiança.'É TRISTE É QUEM DEVEMOS CONFIAR"

    ResponderExcluir
  6. Convidamos o povo do Estado Maranhão, a se refetir não só a meia passagem, mais sim:as secretarias do estado, ao Tribunal de contas,que o Presidente vem se perpetuando pelo segundo mandato, vem fazendo vista grossa e sentando em cima de varios processos duvidosos os quais de ex prefeitos, ex presidente de camaras, Secretarios e Diretores, assim como do ex Diretor do Paulo Ramos.

    ResponderExcluir